SEing e MSN

Started by Nikita, 13 de October , 2007, 02:31:30 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nikita

E ai gente! boum, sou novatíssima em relaçao a programaçao/hacker/etc e aqui no fórum tbm, sendo assim... alguém pode me explicar uq eh SEing? e... descobrir senha do msn, uq fazer?como fazer?. Nem sei se posso perguntar isso, + td beim. Se alguma alma boa puder me explicar...  ;D
valeeeeeeuuu!! 

lcs

Bom fora o fato de vc ter saido de uma serie de TV.. e pelo visto não entender nada de informática, e provavelmente querer alguma senha de msn de namorado,. ou inimigo não ha problema na sua visita ao Darkers. porem acho dificil alguem lhe ajudar assim. mais vamos ao que interessa..

Seing = Eng. Social

È a area do Hacking que trata de formas variadas de conseguir informações sigilosas de seus alvos.

Sobre senhas do msn orkut ,etc nada a declarar.;
Pra que viver sem sentido.

Nikita

Quote from: "lcs"Bom fora o fato de vc ter saido de uma serie de TV.. e pelo visto não entender nada de informática, e provavelmente querer alguma senha de msn de namorado,. ou inimigo não ha problema na sua visita ao Darkers. porem acho dificil alguem lhe ajudar assim. mais vamos ao que interessa..

Seing = Eng. Social

È a area do Hacking que trata de formas variadas de conseguir informações sigilosas de seus alvos.

Sobre senhas do msn orkut ,etc nada a declarar.;

Boum, de fato nao sei quase nada de informática... acho q meu interesse no darkers eh exatamente esse.. ter pessoas q possam me ajudar em duvidas.. assim como vc me ajudou.
em relaçao ao msn... na verdade.. n eh pra descobrir senha de namorado ou inimigo.. até pq, as coisas pendentes eu resolvo pessoalmente. só por curiosidade mesmo. + n precisa responder isso nao, esse nao é meu maior interesse.
Mas... já q está disposto ou nao, a me ajudar.... me fala uma coisa... p eu começar a entender alguma coisa de informatica... eu devo começar pelo q???
valeeu

lcs

Rss eu devo ta sem nada para fazer mesmo, mais ja que vc pelo menos é educada vamos la:

Visita o site www.clubedohardware.com.br e junto vai no google e procura por informatica básica, qdo vc tiver noções do que são memorias ram, hd, sistemas operacionais e tipos de softwares , etc,... ja eh um bom começo..
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

To sentindo que essa é a 5.9 mais bem estruturada que já vi.

Sinta-se a vontade para fazer perguntas, a galera vai tentar responder a media que vc expor suas dúvidas.

Anonymous

Quote from: "Nikita"Boum, de fato nao sei quase nada de informática... acho q meu interesse no darkers eh exatamente esse.. ter pessoas q possam me ajudar em duvidas.. assim como vc me ajudou.
em relaçao ao msn... na verdade.. n eh pra descobrir senha de namorado ou inimigo.. até pq, as coisas pendentes eu resolvo pessoalmente. só por curiosidade mesmo. + n precisa responder isso nao, esse nao é meu maior interesse.
Mas... já q está disposto ou nao, a me ajudar.... me fala uma coisa... p eu começar a entender alguma coisa de informatica... eu devo começar pelo q???
valeeu

Bem, é isso ai que eles disseram.
Bem, estamos no mesmo barco, minha cara!!  =]
Estou prestes a fazer estágio onde faço curso de montagem de pc's, se quizer minha ajuda p/ esclarecer as idéias,
me envia uma MP(mensagem pessoal) q/ te passo meu msn pessoal, OK?

Nikita

Ics. TheFungo e DARK BOMBER

Valeu pela ajuda de vcs! Não sou completamente alienada em relação à informática... sei algumas coisas.. + uq sei é bem pouco.. bem pouco mesmo... a minha vontade eh de aprender, e podem ter certeza q vou me empenhar nisso, pq eh uma área que me atrai mtt e axo td isso mt loko!
Valeu!!!!!!!!  ;D

Hacker Xtreme

Ui,

Ela é educada =D

A medida que vc for perguntando as coisas aqui, o Darkers responde, sao td gente boa aki =)

As coisas que você citou no inicio, não são nenhum pouco complicadas, só tem que ter interesse e empenho ;D

bironet

Hum tudo meio estranho mas tudo bem. Nikita a primeira coisa que você tem que ter antes de mais nada, é um FOCO, tipo não adianta querer abraçar o mundo ou o seu pc de vez que tu vai desistir por conta da complexidade que se tem nessa área.

Como o ICS disse começar com o clube do hardware Google etc é uma boa, mas você deve ao menos saber o que quer achar nesses locais.

HARDWARE, SOFTWARE?

Ai vai rede, programação, segurança, montagem e manutenção?

Acho que não ta aqui querendo saber como que liga uma placa mãe dentro de uma vasilha de óleo ou sei la o que desligar e ligar um pc montar e desmontar, (claro que isso é importante) mas aconselho entender como um computador funciona, tipo dispositivos de entrada, de saida , meios etc como eles funcionam !

Ahh você começou bem, ( LOCAL CERTO) mas cuidado com os objetivos em querer aprender como já deve ter notado aqui ninguém ta de brincadeira, o conhecimento exige seriedade continue assim que tu vai longe estamos aqui para te ajudar.

Nikita

Hacker Xtreme e bironet

Valeu pelas dicas!! vou me empenhar sim, pode deixar! De fato, ter um foco é muito importante. Pode ter certeza que vou contar com a ajuda de vcs! ter quem nos ajude é muito importante.
quando surgir uma dúvida eu pergunto ok??
brigaaaada!!!  ;D

locator.dll

Bem ao estilo de uma 5.9.. rsrs