Google pode estar para lançar um serviço de alojamento de ficheiros

Started by Slinack, 04 de December , 2007, 04:14:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Slinack

Google pode estar para lançar um serviço de alojamento de ficheiros
29-11-2007

A Google poderá estar a preparar-se para lançar brevemente um novo serviço que permitirá alojar ficheiros.

O novo serviço que poderá ter o nome de Gdrive, deverá disponibilizar um espaço gratuito para todos os utilizadores colocarem os seus ficheiros.

A empresa deverá disponibilizar um serviço premium em que os utilizadores pagarão um valor mensal ou anual e passarão a ter acesso a um espaço muito maior.

A informação ainda é escassa mas o serviço poderá ser lançado nas próximas semanas.

Fonte: InfoDesktop

l u b c k e

O que eu conheço de GDrive é um mini aplicativo de 2 Mb ou nem isso que tranforma a sua conta do Gmail em um drive. Ele virtualiza um drive em sua máquina "upando" para a sua conta de e-mail, como se fosse mandar e-mail para sí próprio.

Contato]

Anonymous

Eu também só conheço ele, e também não dá certo guardar arquivos compactados lá, eles acabam se corrompendo, ficam em formatos desconhecidos depois, e também demora muito para copiar pra esse drive virtual.

Prefiro o Box.net

Slinack

Creio que não é a isso que o texto se refere...
O gmail drive é um aplicativo que apenas usa como base o gmail para arquivar aplicativos...
Ele deve estar se referindo a um novo serviço mesmo.
Eu não tenho nenhum do tipo preferido
e creio que o google não vá decepcionar ^^

whit3_sh4rk

Eu já nem fico surpreso com mais nada que venha do Google. A tendência é só melhorar, querendo ou não.. Então já virou algo rotineiro.. Logo estará nas televisões:
Cuecas Google, Shampoo Google, Hidratante Google, Google, A Marca Mais Recomendada pelos dentistas. E por aí vai..

;D

[]s