Mais tipos de programação (Sugestão)

Started by Anonymous, 07 de March , 2006, 08:47:41 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Eu tava dando uma olhada em Programações Gerais e ci que al só tem Delphi Visual e C, acho que poderia haver mais tipo de programação, pois o material em destaque são só desses três gostaria que mias linguagens fossem aboardadas e acho também que seria mais interesante e organizado já que o pessoal está criando tópicos com meterias de outras linguagens. 

Shady

Area pra qual linguagem voce gostaria que tivesse?

Alias, vou fixar o topico. Quem programar em alguma linguagem e fizer falta uma area pra ela, poste aqui e nos avaliaremos a sugestao.

Mundus Vult Decipi

OnlyOne

No céu toca Joy Division

Cloudy

"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Shady

Mundus Vult Decipi

Kratos

::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

Anonymous

Não uma linguagem em especifico, e sim as que fossem sendo apresentadas que fossem postos materiais.
Ex:. Se alguem cria um tópico sobre C++ e não tem um fixo dessa linguagem que fiosse colocado um fixo sobre ela e colocado mais materiais. 

Kratos

Quote from: "Dr4p3r"Não uma linguagem em especifico, e sim as que fossem sendo apresentadas que fossem postos materiais.
Ex:. Se alguem cria um tópico sobre C++ e não tem um fixo dessa linguagem que fiosse colocado um fixo sobre ela e colocado mais materiais. 

Mas é isso que foi sugerido, conforme a linguagem postada um tópico seria aberto!
Não poderiamos esquecer Assembly
::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::

rodweb

Anonymous

PHP

essa nao pode faltar eh claro
e PHYTON aprovo tbm

DarkGenesis

Adcionados:

-> Python
-> Shell Script

Bom agora é só fazer que elas sejam úteis.  ;)

OnlyOne

ainda esta faltando JAVA
No céu toca Joy Division

Fox

Pascal.....uma boa linguagem didatica. Pode ajudar quem esta iniciando!
Lógica de programação tambem....

Ate...

bloodrain

aff tava escrevendo um otro tecto pra minha assinatura  e enviei sem querer

Skayler

Aproveitando...
PHP e ASP seria uma boa...
Ou Pascal, uma ótima linguagem para iniciantes...
[]'s

Skayler
Away