Messenger Plus! Live 4.23.276

Started by #phobia, 06 de June , 2007, 02:58:23 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

Esta é a mais recente actualização do mais desejado add-on para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus! Live. Os níveis de compatibilidade foram afinados e alguns bugs conhecidos da build anterior foram corrigidos. Com esta aplicação potencie o seu Live Messenger, comunique com inovação.

Depois de sair a versão beta do Windows Live Messenger esperava-se que o Messenger Plus! Live actualizasse a sua versão, pois mesmo com algumas afinações a versão anterior não estava a responder a algumas funções no noivo messenger. Pois aqui está ela e de facto as funções estão agora a funcionar.

Nesta versão foram corrigidos alguns "bugs" que mantinham alguma instabilidade ao usar o Live Messenger 8.5.

Licença: Freeware
Download: Messenger Plus Live! 4.23.276 [3.68MB]
Homepage: Messenger Plus Live!

Anonymous

Obrigado, estava procurando ele, agora acabou, tenho tudo que preciso uhauhauhuah.;...
 ;)

#phobia

UP!

Messenger Plus! Live 4.50.310

Novidades desta versão:

* Suporte a Skins
      Agora a alteração de skins torna-se mais simples, mude o seu Windows Live Messenger.

* Integração com o Windows Live Messenger 9.0
      Esta versão vem com total integração no WLM9.

* Alterações na visualização de contactos
      Esta versão permite a visualização da sua lista de contactos, também permite ver uma lista em que o seu contacto está inserido.z

* Log de Chat
      Novas e melhoradas capacidades do Chat Log.

* Muitas Outras Novidades
      Esta versão tem de facto muitas novidades, por exemplo o comando "/ exit" que permite o fecho da janela activa de conversação, sons novos, tec. Ainda estou a reunir informação mais detalhada.

Dark Leo

Ilmo. Sr. JulianoRossi

Olá, #phobia.

Obrigado pelo MsgPlus for WLM 9

Abraços.
"Pior do que a insegurança...
... é a falsa sensação de estar seguro."

sTunTzZ

#phobia,obrigado pelo Msn Plus pro 9.0, eu tava procurando mas no site oficial na descrição não fala da integração com o 9.0  ;D

lcs

haw haw eu to desatualizado hein.. to usando ainda a version 7 do msn.
Pra que viver sem sentido.

#phobia

UP!

Messenger Plus Live! 4.50.313

Alterações na versão:
- Foram corrigidos alguns bugs
- Adicionados alguns idiomas
- Adicionados parâmetros à inserção de scripts
- Outras pequenas correcções e afinações

Dark.BS