Qual é o melhor antivirus para o Vista

Iniciado por BiLL, 09 de Dezembro , 2007, 11:26:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

BiLL

Confira as características e o desempenho desses programas, e veja quem enfrentou melhor cerca de 900 mil pragas virtuais.

Por Ryan Naraine, da PC WORLD (EUA)
18-07-2007

Em parceria com a empresa de pesquisa em segurança AV-Test.org, testamos os programas no Windows Vista Ultimate, mas todos os produtos possuem versão para o Windows XP.

Os testes mais importantes eram aqueles que, conduzidos pela AV-Test, colocavam cada aplicativo contra um lote de 900 mil pragas virtuais, entre cavalos-de-tróia, bots e outras formas de malware.

é por isso q so uso o ESET NOD32 Antivirus hehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lcs

haw haw.. o norton teve nota igual.. eu ainda prefiro o avast, mais sabe o que é eu não uso AV a uns 5 meses, o firewall ta bugado, então num tenho proteção nenhuma, e ainda num fui infectado ou invadido ou o caraio que seja.
Pra que viver sem sentido.

sTunTzZ

Markh"os

é, realmente... NOD32 e kaspersky disputando pra valer aí!!

Quem sabe alguma dia aparece algum com nota 10 huashaush!!! ;D

Dark Leo

KEst

NOD32 e kaspersky

Fico com os dois também, mas galera, pra que usar antivirus?
Hehe, vc não é user o suficiente para saber o que fazer?
Comigo não tem esta de anti-blabla bla não, é tudo na ulha;
Ainda vou mostrar tecnicas sobre a tirar na ulha;
Em breve

T+  ;)

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

BiLL

Kest vc sabe q vc e o cara néé... intao vc deria ensinar msm nós do DK a fazer nessas paradas ai mç faz logo um tutorial ou uma video aula (melhor ainda) estamos esperando a sua cooperação vlwwwww.................

Dark Leo

essas tecnicas sobre a tirar na ulha pareçç ser bom =)
depois ensina ae vlw

xD*

KEst

A resposta para seus problemas esta, estudem como o anti-bla bla bal funciona, e sabera como tirar o "X-DestroyerX00X";
funciona da mesma forma, por exemplo com aqueles ativadores de softwares exemplo do windows, ele esta rodando um algoritimo que faz o negocio funfar, é so vc descobrir os caminhos que o antivirus percorre e fazer o mesmo;

Perguntem a alguém com mais paciencia sobre a programação do antivirus;

BiLL

Citação de: "KEst"Ainda vou mostrar tecnicas sobre a tirar na ulha;
Em breve

T+  ;D ;D ;D

OnlyOne

No céu toca Joy Division

lcs

Joy division no céu.. no no .. eh nu inferno mesmo.. haw haw
Pra que viver sem sentido.

sTunTzZ

OnlyOne

eu uso windows , mas nunca peguei virus, nunca perdi dados por causa disso , no maximo um spyware , q eu mesmo tiro depois

na minha maquina , quem manda sou eu , hehehehhehee
No céu toca Joy Division

KEst

Citação de: "OnlyOne"eu uso windows , mas nunca peguei virus, nunca perdi dados por causa disso , no maximo um spyware , q eu mesmo tiro depois

na minha maquina , quem manda sou eu , hehehehhehee

galerinha, o OnlyOne disse tudo;
quem manda na maquina dele é ele, e quem manda na tua?
vc?
lol
acho que não se não, não estaria enteressado em saber, a coisa mais velha do mundo que é a proteção sem agentes;