Microsoft alcança a Google?

Iniciado por Trojan, 18 de Novembro , 2007, 04:37:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

Trojan

Microsoft diz e afirma ter planos para disputar a liderança da publicidade online num prazo de 3 ou 5 anos.

A afirmação foi feita pelo presidente da divisão de serviços da Microsoft, Kevin Johnson, durante conferência com investidores do banco UBS.
Segundo Johnson, a Microsoft tem planos concretos para aumentar sua participação no mercado de anúncios online nos próximos anos e fazer frente a competidores como Yahoo! e Gooogle. Na avaliação de Johnson, só este ano a publicidade online vai movimentar US$ 40 bilhões no mundo.

"Se você olhar para o futuro verá que a Microsoft tem dinheiro para investir, possui tecnologia, parceria e competência para crescer neste mercado e fazer frente a qualquer outro competidor. Nosso plano é disputar a liderança deste setor num prazo entre 3 e 5 ano", afirmou Jonhson aos analistas de mercado.

Durante sua argumentação, Jonhson falou que a recente aquisição da companhia de publicidade online Aquantive por US$ 6 bilhões – comprada em agosto pela Microsoft – demonstra o comprometimento da empresa em crescer neste segmento.
Para aumentar sua participação no bolo de anúncios online, a Microsoft aposta em levantar a audiência de seu portal MSN.com no mundo e do conjunto de serviços online Windows Live.
"Queremos ser uma referência em buscas na internet e aumentar o número de page views, usuários únicos e tempo gasto online pelos internautas de forma agressiva já nos próximos meses", afirmou Johnson.

Trojan

Bem, meu voto eh não, pois acho, e tenho certeza que nesse prazo a Google já vai ter crescido muito mais do que ela eh hoje, então, não creio q a Microsoft vá conseguir alcançar a Google.  :D

Anonymous

Meu voto é não, pois a Google tem mostrado durante essa semana que está
no mercado para ficar inalcançável.

Em compensação o que a Google fez pelo mundo? O tio Bill Gates pelo menos
já fez várias campanhas contra a fome pela África, se não me engano.

Mas aí está o resultado, Google com operadora de celular e aparelho, daqui a alguns
anos ou meses uma estação de TV, depois só Deus sabe!

Trojan

Meu, esses dias andei lendo em uma revista, e vi que a Google, ia pagar 30 milhões, para impresa que conseguir chegar a lua, mas não era soh chegar a lua, tinha que filmar, passar uma noite na lua, e achar destrosos das naves que já estiveram por lá, quem conseguisse fazer isso, iria ganhar os 30 milhões mais um premio adicional.

Tanto dinheiro..  :)

Daqui a alguns anos a Google, pode chegar a ter até quem sabe PC da marca Google..

Anonymous

E já era pra sair um pc com todas as peças direto da Google.

Com tanto absurdo que a empresa consegue fazer, eu esperava um pc.

Trojan

neh! o S.O já (tem que aperfeiçoar), agora soh falta o PC mesmo, Hehe.

Ch1p5

CitarFuturamente a Google e Microsoft irão abrir empresa na lua,
Pior que isso realmente pode virar realidade de acordo com as
Notícias que a lua está a ser conquistada pelos humanos depois
marte[/i]

\o/
Donos do Universo!

Qnto a enquete, meu voto é não.

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

java_aly

A Microsoft tem muitas cartas na manga,
porem acho dificil passar a google