CODEx00 Ano 1 - Numero 00

Started by Cloudy, 14 de January , 2008, 03:58:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Cloudy

Estou trazendo ae a zine do nosso amigo (pelo menos e meu amigo ) 6_Bl4ck9_f0x6 pra voces:

http://www.hunterhacker.xpg.com.br/CODEx00.txt

Para uma boa visualização use as seguintes configurações no notepad:

Fonte: Times new Roman
Estilo de fonte: normal
Tamanho: 12
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Reeves

não sei qual é a tua cloudy
mas q seja, todos são livres aqui  :)

sem +
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Wuefez

O Reeves, o Phobia e o Magrinho Loko ja haviam me mandando esse lixo, sabe eu perdi tanto tempo exculachando esse filho de uma unha preta aqui no forum, e ele não me citou, sabe eu fico me sentindo desvalorizado.....

Agora SINCERAMENTE, é a PIOR zine que eu ja vi, exemplo do que me refiro:
QuoteRepare no #include, é include mesmo pessoal, include significa incluir em portugues...
AFF.. Não acredito que perdi 5 minutos da minha vida com essa merda...

Ninguém quer ler um texto que é 70% xingamentos contra pessoas que ninguém conhece, 10% piadinhas sem graça (termo em ingles slapstick humor), e 20% informações/tutoriais com uma ditatica PÉSSIMA, que ninguem consegue entender.....

QuoteSou apenas um garoto de 18 anos que tem muitos idolos, todos mechem com informatica, nunca fui um garoto normal, daqueles que sao fas do ronaldinho e tal, ao contrario de muitos admiro um cara quando ele é bom, faço questao de dizer:

Esse cara e melhor que eu.

Isso é um incentivo para mim, primeiro eu reconheço e depois tento correr atras, fico facinado com o gosto por coisas tecnicas que o drk tem, quase chorei quando li o seu artigo sobre chipsets. Pessoal, nao quero encrenca com voces, so queria que "nesse forum", todos me respeitasem como nos "outros que participo". Mas vi que nao da, repetindo:

"REEVES" quero sinceramente que voce..............VA TOMAR NO CUUUUUUU SEU FILHO DA PUTA!!!!!

Meu deus, quanta infatilidade, maturidade passou longe, se mata cara e ve se me erra...

"Quem fala não faz."

Cloudy

Wuefez, não foi esse tipo de comentario que a galera andou postando por ai, so tinha post de gente casca dura cara, so povo da elite elogiando a zine. Nao gostaria de citar os nicks aqui porque voce não ia acreditar, mas tudo bem, como disse o reeves:

'todos sao livres aqui'

Recadinho para voce:

Não deixe de ler textos de qualidade por causa de sua inimizade com ele, voce ainda tem muito que aprender com ele, eu me surpreendi com o nivel de conhecimento que o bl4ck possui com tao pouca idade, antes de julgalo tente ver proximos numeros da C.O.D.E
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

#phobia

Uia!
Fiquei admirado com a zine dele: C.O.D.E 00 (título sugestivo), dê os parabéns a ele pra mim... Como já disse, ele tem futuro!

Pouca idade nada cara... 18 anos ja tá véio! (a não ser que ele ta falando mentira na zine neh... ^^)

Ah...
Esqueci, fala pra ele que estou estudando proxy... não conhecia, tinha me confundido.. olha pra você ver que coisa! rsrs

Eu me acho!?
ptz.. fico quieto na minha! lolz

@Cloudy, também não entendi a sua cara.
Olha, me desculpe, mas pra mim isso é vontade de APARECER! (Não sua, do seu amigo.)
Pedir pra postar uma zine dele em um fórum onde foi Banido já é demais, agora se quisesse passar conhecimentos então que editasse!

Primeira 'zine' que eu vejo com avaliações pessoais toscas e de uma laia indiscutível!

Sei lá, mas acho muito provável que você vai mostrar isso pra ele...
É bom.

Cloudy, gostaria de te pedir uma coisa cara, somos livres mas tudo tem limite e depois dessa ainda... aff:
Não traga mais material do colega 6_Bl4ck9_f0x6 pra cá.

Motivo -> ele foi banido por causa disso, agora você ficar postando pra ele... lolz
Qual a diferença!? (é seu amigo, tudo bem, mas espero que não fique igual a ele - vc é gente fina)

Bye! 8)

lcs

Coragem ele tem.. escreveu tanto assim. oo
Pra que viver sem sentido.

milorde

O cara é um guerreiro

huasdhaushduhs

aja paciencia para acertar as linhas no bloco de notas ''

ate eu apareci na zine
kkk

meu nick nao é tosco  >:(

kk

Flw
Crew Corrosive

Muito mais que um time...

Uma familia.

Milorde Dir.

Alucard

Achava que infantilidade tinha limite até começar a ler essa zine...
¬¬'

whit3_sh4rk

Muito mesquinho..

Quote[Uma grande parte dos capitulos desta primeira ediçao da CODE foram escritos originalmente]
     [para o maldito forum Darkers no qual fui banido, dae resolvi escrever uma zine com meus txts que escrevi la]

Você não tem sede de conhecimento como afirma ter... Você tem sede é de aparecer, de querer ser melhor que o outro.. até aí tudo bem, sempre temos que buscar sermos melhores, mas não a ponto de sair ofendendo outros usuários querendo aparecer, querendo MOSTRAR o que sabe de uma forma que TODOS que são maduros o suficiente entendem que não é a correta.

Ninguém saí aí falando que é um ótimo lutador, em um dia que alguém vir a sua luta e ver como você luta, eles mesmos lhe diram isso. Isso é o que chamamos de consequência.. Ação e reação como dizia nosso amiguinho Newton..

Mostre isso para o seu amigo Cloudy já que ele foi banido.

[]s

Trancado