Cookie Monster - Roubar Cookies "Orkut"

Started by DarkGenesis, 13 de October , 2007, 03:51:16 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

DarkGenesis

Em Anexo...

* Trata-se de uma pequena tool para roubar cookies do orkut, basta instalar e algum host free por ai.  :P

Anonymous

Como assim instalar em algum host por ai, pelo que sei os hosts só hospedam.
Alguém pode explicar, pois isso é de grande utilidade.

Brigadão!!

Be.Cool

@DARK BOMBER
ele quis dizer que é para vc colocar o script php em um host que tenha php para ele funcionar
entende??
senão como vc ira pegar o cookie???
vlw

fui.

A sabedoria está em suas mãos

Zero cool

O mau do orkut é que o período de duração do cookie é longo, sem falar no péssimo gerenciamento de cookies, sendo assim supostos hackers fazem a festa com esses tipos de tools.

Dark.BS

muitu interesante vou fazer os testes...
obrigado... 8) 8)

lcs

Pelo que eu havia visto o tempo da sessão do orkut era de 24 hrs, porem com os constantes ataques eles modificaram para algo em torno de 1 hora..

fallow
Pra que viver sem sentido.

Zero cool

Quote from: "lcs"Pelo que eu havia visto o tempo da sessão do orkut era de 24 hrs, porem com os constantes ataques eles modificaram para algo em torno de 1 hora..

fallow

hum... eu falei baseado no tempo que eu ainda usava orkut, eu não sei como estão as coisas agora, mas se mudaram pra 1 hora ja é alguma coisa, livra os usuarios de terem suas contas invadidas tão facilmente, pelo menos se tratando de Cookies.
abraço!

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

Vi o script e achei manero!!

Reves, valeu ai pelo host, fiz upload do arquivo para o servidor que vc me passou,
mas agora a dúvida é para editar os valores do arquivo, ainda vou aprender banco de
 dados na faculdade, hehe!!!

Será que depois disso irá funfar??

Be.Cool

@DARK BOMBER
o script gerencia tudo para vc, vc não precisa saber de mysql...
tem uma pagina que o scritp cria que faz tudo pra vc :D
porem se vc quiser usar o db via comando, basta um: select * from 'nome da tabela'; para ver o conteudo ;)
vlw

fui.

A sabedoria está em suas mãos

Anonymous

Anonymous

Quote from: "Be.Cool"@DARK BOMBER
o script gerencia tudo para vc, vc não precisa saber de mysql...
tem uma pagina que o scritp cria que faz tudo pra vc :D
porem se vc quiser usar o db via comando, basta um: select * from 'nome da tabela'; para ver o conteudo ;)
vlw

fui.

Agora eu já sei o básico de comandos de manipulação de SQL e não
vou ter dúvidas pra fazer isso!

Mas agora eu tô igual ao Killer, querendo que reupassem ::)

espiculo

DarkGenesis

lcs

uma duvida?o que exatamente essa tool faz? ela pega a seção aberta do orkut atráves do cookie e junto vem a senha do dito cujo, ou vc tem acesso ao orkut da pessoa enquanto ela estiver on?
Pra que viver sem sentido.