[Download] Security IP Web Cam

Started by abobre, 29 de January , 2008, 05:35:23 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

abobre

Boa tarde,

Acho que todos vcs já viram aquelas Cameras que podem ser acessada via IP, tem até aquelas de segurança que custa em media de R$ 3.000, então acordei com vontade de tentar fazer uma pra mim e mostrar pra todos que podemos fazer isso usando qualquer tipo de programação de software , web cam, e de preferencia banda larga.

Eu nomiei o meu programa como Security IP Web Cam e  Navegador Security IP Web Cam e uma pasta chamada Capture, segue o print screen do visual do programa:

Security IP Web Cam: Ativa a Web Cam e o Servidor Web para acessar online e em tempo real.

Navegador Security IP Web Cam: Navegador responsavel para acessar o Servidor Web e visualizar a imagem em tempo real.

Para quem tem IP dinamico pode usar o no-ip ou outro serviço semelhante.

Obs: O programa roda na porta 1500, caso alguem tenha problema com essa porta, talvez rodando outro serviço nessa porta me avise, eu mudo a porta.

Caso alguem tenha interesse em testar o programa deixo o meu link para testar o programa : http://security-ip-web-cam.no-ip.org:1500

Obs: Recomendo baixar o programa e testar com o meu link apartir do navegador que vem junto com o programa

Download do programa o qual necessita de um breve registro antes de efetuar o download:

#phobia

Hum...

Legal a função do programa!

Só me da um help ae porque eu não consegui baixar! rsrs

vlws!

abobre

Boa tarde phobia,

Cara, faz o registro no site, faça o login e em seguida clica no link novamente , vai aparecer a opção de fazer o download.. Em seguida é só fazer o download cara.

Se vc testar ele agora você vai ver um prédio e pessoas passando na rua.. deixei a minha cam na janela.. rs

Abraço

#phobia

Hehe, foi malz...

Não li direito! (todo mundo da um varcilo de vez em quando neh... ;D)

Bota um link direto ae cara... rsrs

Vlw e desculpe-me.

Bye!

abobre

Não esquenta cara, isso acontece !

Edita o tópico lá e coloca aquela img de download que tu colocou no seu post da apostila de C ...

Abraço cara