Just Voip - Esse sim faz ligação de graça

Iniciado por jonys, 30 de Janeiro , 2008, 10:03:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jonys

Fala povo. Caraca, faz muuuito tempo que não lei nada por aqui pelo Darkers, e postar então nem se fala..... heuheuhe

Bem, pra voltar ao fórum de uma forma digna nada melhor que postar um tópico descente.


Olha só, esses dias achei o programa Just Voip na net. Não sei se vcs já ouviram falar dele (procurei no aqui no fórum algo relacionado e não achei). O negócio é o seguinte: diferente do skype e até mesmo do gizmo(que até hj só consegui ligar pra uma pessoa de graça), esse programa realmente faz ligação de graça, acho que são umas 10 horas de ligação de graça.
Mas tem mais. O melhor é que vc tem a opção de ligar do seu telefone fixo para outro fixo.
Explicando melhor: Ao baixar o programa no site (www.justvoip.com) e instalá-lo, vc tem a opção no menu Phone2Phone de fazer a ligação. Vc coloca o seu número e em seguida o número do outro telefone fixo que vc quer ligar. Ao mandar o programa fazer a ligação, seu telefone fixo começa a chamar e quando vc atente, começa a chamar o outro telefone fixo. Ou seja, vc pode falar normalmente sem aqueles chatos delays de skype ou outros tipos de voip. Como uma ligação normal!

E por fim, vc tem a opção de comprar crédito (mínimo 10 euros). Que com certeza valem muuuito mais a pena que skype e até mesmo ligação convencional. Por que? Com o Just Voip vc paga apenas 15 centavos de euro por ligação pra fixo. Ou seja, vc pode passar 24 horas falando com uma pessoa no telefone e pagar 15 centavos de euro por isso. Se vc fizer outra ligação ele vai cobrar outros 15 centavos. Pra celular o esquema é diferente, se vc ligar pra celular, acho que ele cobra esse valor por cada minuto de ligação. Mas pra fixo, é só alegria! Esses seus créditos valem por 4 meses.


Bem, se querem comprovar isso, baixem o programa e façam o teste. Se quiser fazer o teste ligando pra mim pra agradecer pessoalmente é só pedir o número, hueuheuhe.



Flw galera!

#phobia

Caramba, não conhecia cara!

Bem melhor que o gizmo...
Fiz o teste aqui já, ligar de fixo pra fixo... muito massa isso!!!!
Liguei pelo próprio site mesmo, baixei o programa aqui agora... Tô fuçano aqui!

O serviço de SMS até agora não chegou mensagem aqui... ;D

Vlw jonys, boa velho! ;)



@kortcx:


jonys

Citação de: "kortcx"Opa cara,
Legal e barato, 15 euros por ligação apenas...
Sendo assim eu posso falar bastante sem custo adicional
Isso serve para o mundo inteiro em questão, ou seja
ligações para fora do país tbm são permitidas?
 Vou dar uma testada assim que chegar em casa

[]'s


Cara, ligações pra fora dependendo do país são mais baratas ainda. Por exemplo, se você comprar os créditos. Você tem 300 minutos pra ligar de graça pros EUA tanto pra fixo como pra celular. Após esse período vc começa a ser cobrado apenas por cada ligação, como eu falei logo acima.

Citação de: "#phobia"Caramba, não conhecia cara!

Bem melhor que o gizmo...
Fiz o teste aqui já, ligar de fixo pra fixo... muito massa isso!!!!
Liguei pelo próprio site mesmo, baixei o programa aqui agora... Tô fuçano aqui!

O serviço de SMS até agora não chegou mensagem aqui... ;D

Vlw jonys, boa velho! ;)



@kortcx:



#phobia, pra mandar sms você precisa comprar crédito. Pra eles mandarem o código pro seu celular vc precisa colocar o número completo. Ex.: No meu caso: 55618504....(55 código do brasil, 61 código do estado, e dps teu cel)


Galera, me informei melhor no site. As ligações de graça pra que não comprou crédito são de apenas 60 minutos. Mas comprando crédito, vc ganha 300 minutos por semana pra ligar de graça. Só depois que acabar esse minutos é que ele começa a debitar dos seus créditos.

j.'.¢k

Muito bomm
heheh to ligando paaks jah!

vlw ai
abraç
"Conhecimento?! Quanto mais se tem, mais se quer"

#phobia

Sim, 1 minuto por ligação. (para fixo é claro)

Quanto as mensagens, propaganda enganosa!
huahauahaha

Tem um banner de VoipRaider lá dizendo: FreeSMS! ;D


Mas..
Tudo bem!

Flws!

rodweb

Eu uso:
Flash Phone: www.flashphone.ru
Online, precisa de registro, gratuito, muito bom!

AdPhone: www.adphone.com
Local, se não me engano precisa de registro também, acho que até 2 minutos de fixo para fixo.

E também o www.linksmania.org/pLiguegratis.html
Esse é interessante, você não precisa usar o computador, você fala pelo telefone mesmo.

Flws...

j.'.¢k

Ta ai!

+ 44 (código da Inglaterra) + 20 (código de Londres)
"Conhecimento?! Quanto mais se tem, mais se quer"

lcs

Cara lindo, vc eh meu heroi.. T amo a partir de hj. mo show. e a ligação ainda fica legal.
Pra que viver sem sentido.

DarkGenesis


#phobia

Seguinte pessoal, não compensa registrar e baixar o programa.

Quem quiser usar, usa online! ;D


Outro site que o Reeves me passou é este: http://www.icallfree.com.ar

Mas analisei e vi que so muda a 'capa'! rsrs
O serviço é o mesmo do site do JustVoip.

Mas guardem os dois sites neh...
Vai que um sai do ar... :P

Ambos com qualidade de ligação 100%!




Vlws!

Bye 8)

lcs

Mas mesmo assim oh, se tu pagar 10 euros, deve dar o que ? 30 reais, enfim não importa, ainda sim tu vai falar mais que qualquer outra companhia de telefone. ou seja , tu vai falar umas 10 vezes mais que o da telefonica aqui em sp.
Pra que viver sem sentido.

jonys

Concordo com o ICS. O lance mesmo é comprar os créditos pra quem tem cartão internacional ou Paypal, etc. No meu caso só tenho Paypal, tenho que pedi pros outros transferir crédito pra minha conta, hehehe.
Com os créditos no Just Voip meu primo falou umas 3 horas com uma amiga dele de outro estado e gastou acho que (0.01 euros), ou seja, pouquíssimos centavos.
Isso é válido pra quem usa muito telefone DDD ou DDI. No meu caso, uso muito DDD.

Quem não usa muito a melhor coisa é fazer o que o #phobia disse e ligar do site mesmo.

BRTINKER

Como Utilizar o "http://www.flashphone.ru/"

Já fiz o cadastro mas não consegui utilizalo...
Tentei 55+31+Telefone
ficou assim 5531XXXXXX
E não deu....

#phobia

Citação de: "BRTINKER"Como Utilizar o "http://www.flashphone.ru/"

Já fiz o cadastro mas não consegui utilizalo...
Tentei 55+31+Telefone
ficou assim 5531XXXXXX
E não deu....

Esse flashphone ta zuado...

BRTINKER