I.A....um bot para bater um papo..

Started by earthquake, 11 de February , 2008, 06:21:28 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

earthquake

Um bot para bater um papo, muito bem feito....respondi a uma grande quantidade de perguntas, é lógico que também responde algumas coisas nada a ver, mas testem acho que vcs vão gostar....(não vão fazer pergunta de sacanagem...aushaush).

http://www.conpet.gov.br/ed/#

fui...

rodweb

Putz, legal...

Eu:
QuoteVocê:   Você é chato

Ele:
QuoteEd:  Você acha chato??? Então vamos mudar de assunto. Quer saber o que é um blowout? Se não, podemos conversar até sobre poeira interestelar...

asuhasuhasuh comédia, mais muito bom esse sistema ai!

earthquake

Eu:
QuoteVocê é gay?

Ele:
QuoteEu não sou. Mas se você for, não tem problema.

folgado esse bot....vou socar esse bot ....kkkkkkk

Ch1p5

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Mateus

vei.... que porra é essa, o gov precisa abrir o source disso!

QuoteVocê:   hey yo! wassup?
Ed:   Hey hey... what?
Você:   os robos vao dominar o mundo, sabia ed?
Ed:   Bom, posso garantir que nós, os robôs, não temos nenhuma intenção de dominar mundo nenhum.
Você:   você é capaz de aprender?
Ed:   Gosto muito de estudar e tenho grande facilidade para aprender.
Você:   sério, vc consegue aprender?
Ed:   Sabe o que é que eu vou conseguir? Fazer o povo da Terra usar racionalmente seus recursos naturais. E você vai me ajudar, aposto.
Você:   voce pode aprender?
Ed:   Claro que posso aprender! Todos os dias eu aprendo algo novo. Sabe o que eu aprendi hoje?
H4X with axes 8)

Mateus

QuoteVocê: hahahaha mas vc é um bot

SeteZoom: Olha para as minhas fotos e veja se eu tenho cara de bot!
H4X with axes 8)

Reeves

hmm interessante!

QuoteVocê:   que horas são ed?
Ed:   Pelo meu relógio são 03:43.

Você:   o que aprendeu hoje?
Ed:   Aprendi como surgiu o petróleo e mais uma porção de coisas: o que é um veleiro espacial, por exemplo. E mais uma porção de outras coisas.

Você:   o que é um veleiro espacial?
Ed:   Puxa, até veleiro espacial, já pensou?! Servem para investigar o deslocamento de naves no espaço com ajuda do vento solar. Devem ser lançados numa órbita de 800 quilômetros de altura e, depois disso, abrem suas velas para captar o vento solar e dar início a um vôo em torno da Terra. Pena que o primeiro Cosmos-1 não deu certo!

Você:   você é hacker ed?
Ed:   Eu não sou um hacker e nem quero ser.

Você:   você é cracker ed?
Ed:   Crack? Só conheço o cracking, craqueamento catalítico do petróleo. E sou craque em dicas de economia. Quer uma?

Você:   e sobre a bolsa de valores ed?
Ed:   Ih, sobre bolsa de valores ainda não sei nada...

Você:   sabe sobre linux?
Ed:   Soube que Linus Torvalds, criador do Linux, colocou sua descoberta à disposição de todos, sem cobrar nada. E, além do mais, permitiu a entrada de outros programadores que pudessem aprimorar o sistema operacional.

Você:   sabe sobre Java?
Ed:   Java pode ser uma porção de coisas: a principal ilha da Indonésia, uma linguagem de programação, o Mar de Java (um mar do sul do Pacífico) e até mesmo um personagem de Banda Desenhada do universo, o Java de Martin Mystère.. E você, o que acha?

Você:   Acho que vc é limitado, ed!
Ed:   Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero.

Você:   me parece bem feio então!
Ed:   Pois é. O problema é que às vezes parece mas não é.

Você:   em qual linguagem você foi criado, ed?
Ed:   Fui fabricado em kyr. Criado por outros robôs.

Você:   o que é kyr?
Ed:   Kyr, o meu planeta, fica na constelação de Lyra. Gira em torno da estrela Vega. É um lugar super avançado, habitado apenas por robôs.

Você:   Em qual linguagem eles são feitos.
Ed:   O InBot foi desenvolvido na linguagem BDL (Bot Description Language), criada pelo Grupo de Lingüística da Insite para desenvolver personagens com Inteligência Artificial. Os personagens desenvolvidos em BDL são capazes de compreender e responder a comandos escritos na língua portuguesa.

huaUHAuhUHAuhaaa...  :P

bora tentar ES no bot?
hahuahauUHAuhuhaahuaaaa
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Chr0n0

hahahaha, esse primeiro nunca avia testado.. mas a Sete ja é velha conhecida.
Tava falando com ela, e ela ta mais "saidinha" de quando conheci ela..
kkkkkkkkk
K.I.S.S

nizep

bem interessante os links a IA ta ficando cada vez mais avançada

mas ao mesmo tempo eh tenebroso

sera que os robos vao domina um dia o.0

hauahuahauhau