Quem lembra disso?

Started by Wuefez, 14 de February , 2008, 09:03:00 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

esses caras de hoje em dia tem sangue de barata.

se fosse comigo e esse tempo todo que se passou, concerteza nao teria virado um simples webdesign.

e concerteza vcs nao estariam me zuando  :P

fazer oque...essa é a civilização vergonhosa em que vivemos, ainda chamam isso de "progresso".

até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

locator.dll

Quote from: "ÐarkGênesis"A galera do GrimHammer's pegaram até a senha do Top30 deles e também foi muito comédia quando zuaram ele no msn "o kra queria suicidar" uahauhau... ;D

Cloudy

Eu lembro dele querendo se matar.

O D4rk8oX disse pra ele tomar chá de fita vhs. xD

Bons tempos...

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Mateus

cha de fita k7 é halucinogeno e não se bebe se cheira xD
H4X with axes 8)

Cloudy

Pelo que eu saiba chá de fita se beber, além de dar o efeito alucinógeno, mata.

Foi o que o DB disse, depois procuro saber.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

NetKiler

Quote from: "Cloudy"Pelo que eu saiba chá de fita se beber, além de dar o efeito alucinógeno, mata.

Foi o que o DB disse, depois procuro saber.

...by Cloudy

isso mesmo, parece ser +/- igual chá de cogumelo,  da o efeito alucinogeno porem em ecesso a pessoa não consegue voltar a si (fica louca para sempre) ou pode ate chegar a morte.
pega fita k7, tira a fita coloca na água e ferve, apenas o vapor já da o efeito alucinogeno.

Pelomenos foi isso que eu ouvi dizer  ;D

Mateus

é, fita k7 derrete o cerebro mas cogumelo, acho que não mata não, só por suicidio, o cara viaja que tem asas e pula de um predio xD
H4X with axes 8)

Ch1p5

\o//
Não sabia desse chá, não.... vou procurar saber depois!

Quoteé, fita k7 derrete o cerebro mas cogumelo, acho que não mata não, só por suicidio, o cara viaja que tem asas e pula de um predio xD
Haushuasuhs

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

#phobia

Beleza galera, acho que esse tópico já deu o que tinha que dar...

Trancado! 8)