Sistema de compra e venda online!

Started by darknesshack, 11 de December , 2007, 04:26:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

darknesshack

Ola pessoal, estava prescisando de um help de vcs, estou tentando desenvolver com muita urgencia um sistema de compras e vendas de acessorios de informatica e celulares e um site normal apenas com alguma coisa diferente como pagamento atraves de cartoes de credito e boleto bancario creio que em php seja mas pratico desenvolver, porem n tenho muito tempo e estou prescisando muito termina-o, e ja me disseram que tem ele praticamente pronto e facil instalar o BD alguem conhece ou tem alguma ideia para que eu possa desenvolver esse sistema o mais rapido possivel, grato a todos, desculpem pelos acentos algumas teclas estao falhando abs!

mailto:darknesshackor@hotmail.com">darknesshackor@hotmail.com
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

darknesshack

Já tem um bom tempo que não entro por aki, por falta de tempo pois estudo e trabalho, não sei você Lanus que me parece não fazer isso, vou te dizer por quê não procurei no google

"porem n tenho muito tempo e estou prescisando muito termina-lo, e ja me disseram que tem ele praticamente pronto e facil instalar o BD alguem conhece ou tem alguma ideia para que eu possa desenvolver esse sistema o mais rapido possivel"

Como eu disse não tinha muito tempo, onde trabalho não e muito permitido ficar pesquisando sobre assusntos intermediários, mas com certeza se tivesse o tempo que vc tem ja estária pronto o meu projeto!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.