Darkers Tropa de Elite

Iniciado por Wuefez, 31 de Março , 2008, 12:09:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

Wuefez

O que vocês acham de adotarmos um sistema com o tipico l4m0, usuario normal do forum invasao.com.br que aparece aqui perguntando como ownar orkut e msn, igual ao de aprovação no BOPE?

"Quem fala não faz."

Mateus

yeah wuefez, não precisamos apagar ninguém basta os constranger até sairem por si sós e nunca mais voltarem :P 
H4X with axes 8)

Slinack

Pô, não vá isolar o branco nesse fórum!   :P

lol

Alienaqtor

Wuefez eh um cara mau, mas concordo , desde que seja contra aquele topico do cara q quer a receita de bolo e naum daquele ue naum sabe mas quer aprender....

milorde

mais idiota é os caras que enves de cuidar das suas proprias vidas... ficam querendo se aparecer...

wuefez nao é moderador nem admin aqui :P

wuefez tu é um fanfarram ...
desculpa te dizer... pode me xingar falar oq quiser ...
mais voce cara... precisa de espirito esportivo ...

acho que tu ta precisando de uma namorada tmb ... curtir mais sua vida pessoal

isso de hacker ta subindo pra sua cabeça... voce wuefez deve ser maior de idade e deve se invergonhar ..

"contrangir ate sair por si só" ta de brincadeira né ?? wuefez ta parecendo akelas crianças sem infancia ..

existe o botao "banir"

wuefez ... tu ainda nao é o admin ... um dia tu chega la cara...

nao to querendo brincar com ninguem

apenas acho que pelo seu SUPER CONHECIMENTO ... essas atitudes sao de CRIOLOS !!

Abraços ...  ;D
Crew Corrosive

Muito mais que um time...

Uma familia.

Milorde Dir.

milorde

poderia ter dormido sem essa !!

e acho que o branco esta certo em seu post que ele crio ... apoio ele ...

o Hacking meche muito com a cabeça da criançada

por isso tem muita mina solteira por ai  :P

" eu nao perdo mais um dia de sol "

Srs Hacker tenham uma boa noite ... cuidem da internet pra mim =D
Crew Corrosive

Muito mais que um time...

Uma familia.

Milorde Dir.

Wuefez

"Quem fala não faz."

l u b c k e

Eita... essas picuinha de criança é foda... acho que o Wuefez te machucou muito por dentro para você ser tão revoltado com ele, pelo menos não li o teu nome no post dele.

Que tristeza....

PS: Moderas, sem BAN's please, esto me divertindo com o Milorde, ele tem um ótimo senso de humor.

Contato]

Wuefez

Milorde, não sei o que você quer de mim, mas vou te passar o perfil que fiz de você, para você ver como eu te enxergo.

Pela maneira que você escreve, posso ver que você é proveniente de uma classe baixa e possui pouca instrução.

Você tem uma certa fixação com a minha pessoa, pois ja te desmascarei diversas vezes, me respeita muito, e para chamar a minha atenção faz o tipo de coisa que fez acima.

Um exemplo disso, é que você foi um dos que interpretou errado a imagem do negro "o rly" que postei no outro topico, e pensou que eu fosse um racista, logo veio me chamar de criolo, pois se eu fosse um racista levaria isso como um grande insulto, mas infelizmente não sou.

E pelo fato de você ter nescessidade de postar esse tipo de coisa, vejo que você possui pouca auto estima, uma nescessidade loca de se auto afirmar, e deve ter sido muito mimado quando criança.

Posso me aprofundar na sua patologia se você quiser que eu continue.

Agora quer um conselho? Visite http://www.cvv.com.br/c_historia.htm e faça um favor a si mesmo, e salve o MEU tempo... Com certeza eles podem te ajudar.......

./wuefezzzzZZzzZZZzZ

"Quem fala não faz."

#phobia

Aff!
Que tristeza!!!

Como não tranco uns tópicos desses lubcke?
Imagina se ficar aberto que que vai rolar...

Milorde, essas atitudes são de CRIOLOS?
Nossa cara, desculpa, mas tu não escreveu nada com nada!
E se liga, racista tem que morrer! >:(

Ponto negativo!

Qualquer coisa, estou a disposição via MP.

Passar bem e tópico trancado.