Everest Ultimate Edition v4.50.1330

Started by ÐλяkFeλя, 10 de April , 2008, 09:44:39 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ÐλяkFeλя

http://www.lavalys.com/images/products/everestue_logo.jpg

Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais. O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina. Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele. Informações Adicionais: Antigamente esse software era conhecido como AIDA32.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003.

DOWNLOAD

BiLL

sinistro @Dark Fear uso muito esse programa pra fazer manuteção

nas maquinas na sua cidade (q eh uma bosta, vei vai morar em outro lugar)

juntamente com esse daqui;

Drive Max

ai Dark Fear essa foto aparece vc e Dark Leo hsauhasuash...

ÐλяkFeλя

Haushaushaus..... tá ae o velho bilbytes.... kara não se esqueça onde NOS moramos....rsrsrsrsrsrs....ae brigado por ter comparado os linods macaquinhos a mim e DarkLeo...haushuashuas.....vc   ta  me  devendo uma.........abraços bil..........

OverClock

kkkk..esses kras viu...
ae Dark Fear
legal o programa...
ajuda  bastante

ÐλяkFeλя

Ae Over....vc  tambem nao pode falar muito sua cidade nao é la essas coisas nao...rsrsrsrsrsrs....é como bil falou o everest é muito bom para fazer manutenção so que aqui em nossa cidade tem cada museu......valew.....over....

OverClock

kkkkkk..é mesmo
mas museu???
museu e elogio...hehehehe
tem kda coisa aque q eu nem sabia que ainda existisse....
só aque msm...
hoooo cidadezinha fu.....hehehehe

DarkGenesis

Arf..
Isso aqui não é bate papo da uol.
Floods, floods, floods...
Proxima Ponto Negativo
Bloq.