SEing com Professores na escola :)

Iniciado por dnlld, 16 de Março , 2007, 05:05:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

dnlld

Olá pessoal, vou contar agora como consegui roubar uma prova de que me fez passar de ano no 2º ano do Ensino Médio :)
  E foi aí que veio a idéia de praticar a Engenharia Social pra cima do professor, OU pra cima da Neide, q era a mulher que recebia as provas pelo e-mail do colégio, certo.. Mas descartei a possibilidade de atacar na Neide, pois era uma mulher muito esquiisita que ninguem tinha intimidade, e foi aí que comecei a "trabalhar" em cima do Pepe (prof de fisica).
  Em quanto eu ainda estava obseravando o professor, vendo os amigos dele, procurando saber da mãe e etc, a fim de conseguir algum acesso, não direto, no computador do prof, surge uma proposta de outro professor, no caso de Matemática,  que ja sabia o quão rápido eu digitava as coisas no computador, e pediu pra mim digitar uma apostila pra ele, e ele me pagaria 15 reais.., certo até ai tudo bem, eu nem queria aceitar não, mas aí lembrei, que o prof d matematica era muito amigo do professor de fisica, no caso, meu alvo. Foi aí então que aceitei a proposta, com a idéia de ganhar a confiança do professor..

Mas por alguma SORTE do destino, um certo conteudo da apostila de matematica q eu estava digitando pro professor, estava em um site ( www.10emtudo.com.br ) e nesse site tem muuuuito material pra professores, muita coisa mesmo, mas o problema é que ele era pago, certo, mas como o professor de matematica ia se beneficiar muito com esse site, ele resolveu assinar, MAS, o cartão do professor estava sem limite auahua, ai pensei! (" Como o professor de fisica era muito amigo dele, vou dar a ele a idéia de pedir pro Pepe (prof d fisica) passar o cartao dele, e consequentemente a conta seria no nome dele né")
  Mas vcs devem tar pensando, que diabos eu ia ganhar tendo a senha desse site ? é verdade, nada desse site me interessava, eu queria mesmo era a senha do e-mail dele.. MAS, pensei assim, que ele não ia ter uma senha diferente pra cada coisa q ele usava, axo q muita gente aki usa a mesma senha em varios lugares.
  Inventei para o professor de matemática, que se o cadastro no site fosse feito a partir do cartao do Pepe, teria que ter todos os dados dele lá, e ai fiz o cadastro junto com o pepe, na hora de digitar a  senha, ele mandou eu sair da cadeira, pra ele digitar, masss como tenho a memória um tanto quanto boua, vi ele digitando!!
  Certo, mas como eu estava na visão de cima, não deu pra ver ele digitar a senha completa, o que eu tinha visto era o seguinte "C x x x A P E P E" , ai pensei, "caralho, como vo descobrir a merda dos 3 digitos q faltaram!!

Aí que comecei a butar os neuronios pra trabalhar, pensei numa serie de coisas, lembrei d varias coisas q ele havia contado e tal, um belo dia lembro q ele é natural de CUBA, ai pensei, EUREKA!!, consegui a senha do professor, mas quando vou testar, ARGGHH, a senha nao era "cubapepe".. , mas na ansiedade nem percebi q faltavam 3 digitos, e não 2 auhhaa...e agora ?? oq farei ?? será q vou reprovar..??

Foi aí que veio na minha cabeça o seguinte.. mta gente gosta de colocar a nome de familiares e entes queridos na senha, ai em um dia de papo com o professor, perguntei se era casado, se tinha filhos e tal.. e descobri q sua mulher se chamava "CASTA" , nome de cubano deve ser, bom oq importa eh q eu tinha mais 1 possibilidade de senha.. quando chego em casa, vou correndo testar a senha.. liguei o computador, rapidamente colokei o endereço "www.yahoo.es" e colokei seu login, cujo eu tinha decorado ao colocar o e-mail no cadastro do site de professores, e cruzei os dedos, e digitei no campo de senha "castapepe" quando vi akela pagina demorando um poco mais pra carregar, eu fikei mt ansioso, e derepente  BUMMMMMM, ACERTEI A MERDA DA SENHA!!! foi uma realização muito grande, fikei mt mt feliz, sem noção..
  Qdo entro nos "Itens Enviados" lá está, a linda prova que o professor tinha acabado de mandar pro colegio.. cara, seis num tem noção, foi praticamente um orgasmo que senti!! aueahuieaheauheaiueahiueahieua

Bom, é isso, desculpe os erros de digitação e etc.. mas digitei aki correndo..

Espero que gostem de uma de minhas primeiras SEings q fiz uahuaa, ateh mais povo..
4 , 8 , 15 , 16 , 23 , 42 Execute

Mago

IUARHuiaRHIRHI,

Meio estranho esta historia ae, mais se tudo isto for verdade,
Meus parabens...
Sempre uma coisa leva ah outra ^^

Flow's
Nada como um dia após otro dia!

lcs

certo qual o email do professor e a senha..
Pra que viver sem sentido.

Magrinho Loko

Eu vou mais longe na pergunta:

Qual o email/senha do professor e em quais escolas ele leciona.
Saudades do antigo Darkers.

Mago

O que eu apenas achei estranho foi o professor de matematica pedir ah vc
para digitar uma apostila, e tbm essa enrolaçao sobre o cartao, pedir pra um professor passar
o cartao para o outro    :o  hmm..
Nada como um dia após otro dia!

OnlyOne

q feio..... mais bonito seria vc ter estudado mesmo , alem do q vc poderia ter obtido a senha por meios mais faceis

apesar de seing ser um ramo do conheceimento , nao admiro trapaças
No céu toca Joy Division

dnlld

Quanto ao login, num vo passar ñ, pois de vez em qdo ainda vo da uma olhada la ve se axo algo mais interessante..

E a sorte me acompanhou nisso, pois o prof d matematica e fisica eram mto amigos.. foi por isso q rolou o lance do cartão lá :P

Ateh mais :P
4 , 8 , 15 , 16 , 23 , 42 Execute

alissonvn

Wuefez

Citação de: "alissonvn"Muito Estranho a Escola  :o
Você posta em um tópico de mais de 1 ano atrás pra dizer isso?

Tópico Trancado e Enterrado

"Quem fala não faz."