Reportar

Iniciado por l u b c k e, 11 de Abril , 2008, 10:52:12 PM

tópico anterior - próximo tópico

l u b c k e

Boa noite senhores moderadores, administradores e donos do Darkers. Venho à vocês solicitar a implantação de um sistema de "reportar", para que determinados tópicos que estão sendo revividos, e posteriormente e consequentemente a isso flodados, acabem. Alguns usuários desavisados estão postando sem olhar a data, e com toda a razão outros membros estão reclamanda de tal atitude, mas para evitar discussão sugiro a implantação deste sistema. E além disso o trancamente automático de tópicos com 3 meses de inatividade.

Até mais...

Contato]

#phobia

A idéia não é ruim lub!

O que está acontecendo é que esse povo não está lendo as regras de conduta do fórum antes de começar a usá-lo! ^^

Quanto ao sistema de "reportar" liberei o sistema para membros que se encaixam a partir da categoria Wannabe.

O funcionamento é simples...
No final de cada post, poderás clicar agora em: Denunciar ao Moderador .

Entre com seu argumento e será encaminhado aos moderadores e administradores do fórum.

Vlw pelo toque l u b c k e.
Abs! ;)

darknesshack

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acho essa intenção uma babaquice. Imagine que um membro "iniciante", se identifica com um post de 5 meses atrás, e ele gostaria de dar continuidade a ele, pois como disse, é de seu interesse e ele é iniciante. O termo "coveiro" acabou do underground faz tempo, inclusive o intuito dos fóruns é o compartilhamento, portanto, se enxergarem por outro ângulo, recordarão que quando iniciaram, gostariam de debater assuntos já discutidos membros por mais experientes que vcs. Trancá-los seria uma forma grosseira e estúpida de não compartilhar com membros que tem pouco conhecimento e quem vem até aqui buscá-los, alé de ir contra o propósito do hacktivismo.
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

l u b c k e

Citação de: "darknesshack":o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Acho essa intenção uma babaquice. Imagine que um membro "iniciante", se identifica com um post de 5 meses atrás, e ele gostaria de dar continuidade a ele, pois como disse, é de seu interesse e ele é iniciante. O termo "coveiro" acabou do underground faz tempo, inclusive o intuito dos fóruns é o compartilhamento, portanto, se enxergarem por outro ângulo, recordarão que quando iniciaram, gostariam de debater assuntos já discutidos membros por mais experientes que vcs. Trancá-los seria uma forma grosseira e estúpida de não compartilhar com membros que tem pouco conhecimento e quem vem até aqui buscá-los, alé de ir contra o propósito do hacktivismo.

Cara, primeiramente tome cuidado com o seu palavreado, pois não é todo mundo que gosta de termos de baixo calão.

No caso de ter uma DÚVIDA sobre determinado problema, não vejo problema em postar, mas se você notar o que está acontecendo atualmente no fóruns, são post's do tipo: "Cara, parabéns pelo post, muito legal". Só que a 3 meses atrás. Este tipo de post ja passou a ser inútil depois de um certo tempo. É claro que se for um dúvida pertinente ao tópico, eu ou qualquer outro membro terá prazer em responder.

Quanto ao fechamento automático de determinado post após algum tempo de inatividade, é possível estudar uma solução do tipo : "Solicitar reabertura ao moderador", como acabou de ser implementado o "Denunciar ao Moderador", e assim como neste aquele também teria a necessidade de explicar o motivo da solicitação, e com toda certeza se for uma necessidade comprovada, ele será liberado e nossos membros responderão assim que possível a sua dúvida.

Espero que tenha entendido que ninguém aqui quer boicotar nenhum usuário novo no fórum, mesmo porque acho que sou eu que mais respondo dúvidas iniciantes que muitos colegas não têm mais paciência para responder (e que estou começando a ficar sem também, hehehe).

Até mais....

Contato]

#phobia

lol

Com certeza!
Segura tua onda ae darknesshack.

Eu também esqueci de responder a respeito do trancamento automático ontem... (tava meio..... xD)

Então...
Não acho uma boa, melhor dizendo, vamos ver se esse "reportar" vai ter uma boa saída, se não ai podemos pensar nesse trancamento automático saca...

Ah, e só pra lembra, para qualquer post trancado, qualquer membro pode enviar uma MP para os moderadores solicitando a reabertura e explicando-se... isso é óbvil!

Citação de: "darknesshack"Trancá-los seria uma forma grosseira e estúpida de não compartilhar com membros que tem pouco conhecimento e quem vem até aqui buscá-los, alé de ir contra o propósito do hacktivismo.

Discordo completamente! ¬¬'

Grosseria e estupidez é o que alguns fazem por ai, floodando o fórum todo!

Bye!

l u b c k e

#Phobia, é possível implementar um sistema para acompanhar o status de uma "Denúncia ao Moderador" ?

Contato]

#phobia

Hum...
Pode ser que sim velho, nunca pensei nisso.

Mas porque acha necessário?

l u b c k e

Citação de: "#phobia"Hum...
Pode ser que sim velho, nunca pensei nisso.

Mas porque acha necessário?

No meu caso eu tenho contato com a equipe, mas creio que muitos outros membros possam se sentir desamparados contra "amigos", ja que nos conhecemos a algum tempo e possamos nos considerar assim. Eles devem poder acompanhar o julgamente de post's que julgam "ruins" para poder ser o mais democrático possível. Não acha ?

Contato]

#phobia

Sakei!

Mas tipo, não acho necessário porque quando alguém denuncia um post, chega junto à denuncia o nick do autor da denúncia.
Logo, será dado uma resposta ao autor.

Acho que isso já é um acompanhamento.. precisa mais que isso não!  ::)

l u b c k e

Citação de: "#phobia"Sakei!

Mas tipo, não acho necessário porque quando alguém denuncia um post, chega junto à denuncia o nick do autor da denúncia.
Logo, será dado uma resposta ao autor.

Acho que isso já é um acompanhamento.. precisa mais que isso não!  ::)

Se é assim... então ok...

Contato]

Slinack

#phobia, mas o "acompanhamento" seria para o membro que denunciou... Assim ele poderia ver se a denúncia estaria sendo verificada. :)

lcs

Tipo eu concordo que tem muitos post´s ruins, pessoas que postam em topicos que estão parados a meses e tal. Mas eu acho que essa não é a solução ideal. a melhor forma de manter um conteudo legal ja esta sendo feito, que é dividir o forum em seções, assim sempre se tera a posibilidade de alguem achar uma duvida pertinente ao seu interesse, ate mesmo porque quando alguem tem uma duvida ele vai la e cria um topico novo e tal.
Pra que viver sem sentido.

#phobia

Citação de: "Slinack"#phobia, mas o "acompanhamento" seria para o membro que denunciou... Assim ele poderia ver se a denúncia estaria sendo verificada. :-X

Bom, assunto encerrado.
Se alguém tiver algo a acrescentar sobre esse assunto, MP.

Vlw!