Entendendo o funcionamente de um AV

Iniciado por Cloudy, 11 de Dezembro , 2007, 09:08:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cloudy

E ae galera, blz?

Vou postara qui pra vcs um link que explica o funcionamento de um Anti-Virus feito em C++. Ele é bem genérico e básico, mas dá pra vcs entenderem perfeitamente como um AV funciona e poder burlá-lo fácilmente.

Espero que sejá útil para o pessoal.

http://vx.netlux.org/lib/aes04.html

Fonte: Meu parceiro br4in5torm

...by Cloudy
: 03 Abril 2006, 21:59:55UP![/b]

Tá ai uma boa fonte de estudos pra VX e AVX.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

#phobia

Realmente Cloudy e que ajudaria muitos aqui!

Entendam o funcionamento de um AV e sejam felizes! ;D

alissonvn

Conteúdo de excelente porte para os mais experientes em tecnicas de virus e tals.(na minha opnião quem tem conhecimento maior por trojans e virus entendera muito melhor e com facilidade este texto).

Obrigado

Zero cool

alissonvn o  ressuscitador  de topicos =d
 --- > Dezembro 11, 2007, 08:08:49

darknesshack

Porra Zero Cool,

É do interesse do cara. A matéria é boa e interessante e ele como não conhecia, resolveu aprender. Pq a crítica hackudo?
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

l u b c k e

Citação de: "darknesshack"..... Zero Cool,

É do interesse do cara. A matéria é boa e interessante e ele como não conhecia, resolveu aprender. Pq a crítica hackudo?

Porque ele não apresentou nenhuma dúvida em seu post, e comentário assim são desncessários e inúteis e devem ser evitados.

Contato]

ÐλяkFeλя

De onde pra hoje o que é topicos resucitados não é brincadeira.......Alguns como esse tem sentido como esse...mas tem outros que eu vou te falar viu......

DarkGenesis

Arf...
O que não faz sentido é o isso que você postou.  Flood
Vou começar a distribuir negativos e você é um dos premeiados.
Acabou de ganhar um de presente.

Bloq.

*Proximo BAN.