Telefone Descartável

Iniciado por rodweb, 17 de Abril , 2008, 05:19:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

rodweb

Telefone Descartável

Durante a feira internacional CTIA em Las Vegas, a fabricante Hop-on demonstrou alguns dos seus equipamentos móveis conceituais mais econômicos. Os dispositivos, que integram chips Texas Instruments e operam na faixa dos 900/1800 MHz. Estranho é pensar que estes equipamentos não têm qualquer tela, têm o mesmo tamanho de uma carta de um baralho normal e são descartáveis.

Feinho, mais pode ser uma boa opção.

O material de fabrico destes equipamentos é essencialmente o plástico. Para falar ao telefone, os utilizadores usam um cabo semelhante a um auricular para telemóvel. Mesmo sem primarem pela beleza, o preço destes telemóveis inspirou a audiência, já que o valor de venda aconselhado para o produto é de 13 euros.

É de salientar que este é um artigo apropriado para quem quer manter o seu anonimato. Ao contrário de um equipamento normal, o telemóvel Hop-on funciona através de cartões de tempo, que podem ser adquiridos em modalidades de 60, 90 e 120 minutos em conversações.

Pelo preço parece que compensa bastante, agora resta esperar que isso se torne realidade aqui também.

Fontes: Tek Sapo / People Ware

Flws...

ÐλяkFeλя

Sera que vale apenas pagar 13 euros so para da um ligadinha??? de certo modo sim, pois pelo lado de estelionatiorios (e outros individuos de má fé) esse novo aparelho vai ser mais uma nova ferramenta ao seu favor, pois pelo que eu entendir nao tera como rastear as ligaçoes, isso ajudara muitos algumas pessoa....rsrsrsrrs.....abraços.....

rodweb

Wuefez

Citação de: "rodweb"Ligadinha de 120 minutos ...
2 horas de conversação no celular... errm.... é bastante tempo, ideal pra quando você vai numa balada, fica bebum, e seu celular vira teu cartao de visitas.....

sendo que 13 euros... pra um europeu.... nao eh nada!

falouzz

"Quem fala não faz."

ÐλяkFeλя

Citação de: "rodweb"Ao contrário de um equipamento normal, o telemóvel Hop-on funciona através de cartões de tempo, que podem ser adquiridos em modalidades de 60, 90 e 120 minutos em conversações.

13 euros que eu entendi é so o preço do aparelho.... agora tem que ver é o preço desses cartoes de tempo que concerteza nao vem inclusos.....abraços....

kOrTcX

nem que fosse 100 reais 10 minutos,
Bela noticia, pena que essas idéias surgem
primeiramente lá fora como sempre,
 Usar uma vez e jogar fora! Bom para manter
contato com privacidade e segurança,
Dificil alguém rastrear vc desse modo, já
que será descartavel...
 O preço tbm está razoavel

T+

rodweb

Citação de: "Dark Fear"13 euros que eu entendi é so o preço do aparelho.... agora tem que ver é o preço desses cartoes de tempo que concerteza nao vem inclusos.....abraços....

Não tem cartão de tempo, o próprio telefone já é. É como se você comprasse um cartão de 20 unidades aqui, e vai no orelhão. A vantagem lá é que não vai precisar do orelhão :)

kOrTcX

Citação de: "rodweb"
Citação de: "Dark Fear"13 euros que eu entendi é so o preço do aparelho.... agora tem que ver é o preço desses cartoes de tempo que concerteza nao vem inclusos.....abraços....

Não tem cartão de tempo, o próprio telefone já é. É como se você comprasse um cartão de 20 unidades aqui, e vai no orelhão. A vantagem lá é que não vai precisar do orelhão :)

rodweb

Não sei não, acho que ela só deve ser "mais uma" no mercado, porque no Japão já tem faz um tempo eu acho. Logo logo aparecem as grandes empresas comprando a tecnologia e vendendo pro mundo todo.