Ajuda por favor

Started by winsky, 13 de May , 2008, 01:43:03 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

winsky

Galera não sei se estou postando certo mais ai vai,quem puder me ajudar sera de bom grado.
Gostaria de saber se alguem aqui conhece um sistam de compartilhamento de maquina chamado BUDDY e se conhece gostaria de saber se tem como piratealo ou se existe um parecido que seja gratuito porque ele e muito caro custa em torno de uns R$800.00 ,
Desde ja agradeço
Hilson Wladymir

rog

eu nao vejo motivo de gastar para um sistema como buddy para compartilhar arquivos

o proprio windows ja da bastante recursos para isso
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

winsky

colega não e para compartilhar arquivos e sim de uma maquina fazer varias entendeu
Abraços

BiLL

Quote from: "winsky"e sim de uma maquina fazer varias entendeu

NAUM... 

amigo explica isso melhor...  8)

winsky

vc ja ouviu fala em PC Host então esse buddy faz isso e eu gostaria de saber se tem algum software que faça isso gratuitamente
Abraços

ÐλяkFeλя

Ae Winsky....Cara olhei a aqui para voce e so achei versões pagas...nao encontrei nenhuma trial.....Pelo o que eu entendi vc quer um programa que permita que usuários compartilhem os mesmos recursos e capacidade de um único computador???? ....abrços....

winsky

é isso mesmo colega se vc souber de alguma coisa da um toque ai valew abraços

ÐλяkFeλя

É meu amigo não foi dessa vez só achei essa versão free dele mesmo...so que não tem todos os requerimentos...mas tem um maravilho tutorial....quem sabe pela versão free nao da para voce fazer o que esta querendo..........byebyebye.......

De uma olhada melhor ae: Pc Host

Reeves

Pesquise sobre: "Terminais Burros" ou "Terminais Magros"
q tu vai achar muitas formas de se fazer isso..
o boot é feito por placas mães que em tempo de boot carregam o S.O. do servidor para elas.
nem HD na macna é necessário.

espero ter ajudado.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Mateus

ou ainda terminais leves reeves  ;D
H4X with axes 8)