Seguranca rede htpps

Started by augusto_bas, 15 de May , 2008, 08:52:02 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

augusto_bas

Minha empresa criou uma rede htpps//www.nomedaempresa.no-ip.org com contas de email para seus integrantes.
Gostaria de saber se os emails com os anexos que estao circulando por essa rede estao ficando guardados somente no servidor da empresa ou se por exemplo o no-ip.org tambem tem acesso. Atualmente ela tambem nao recebe emails que nao seja dela, isto e @nome da empresa. Gostaria de saber se tem como burlar isso, ou se esta seguro realmente.
Agradeceria a  ajuda, ...

Lanus

bom brother, tbm tenho um no no-ip, e até onde sei ficam só no server, a outra nao sei responder ^^
abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

KEst

Quote from: "augusto_bas"Gostaria de saber se os emails com os anexos que estao circulando por essa rede estao ficando guardados somente no servidor da empresa ou se por exemplo o no-ip.org tambem tem acesso.

Privacy Policy
mailto:info@no-ip.com">info@no-ip.com

Pode perguntar a eles, mas não a necessidade, no-ip de boa, relaxa, a menos que você seja da Al-Qaeda, eles não vão fuçar no seus anexos.
lol

by ;(

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

rog

sera que custa tao caro assim um nome de dominio para uma empresa esmolar um subdominio ?

o no-ip e uma redireçao dns e eles podem muito bem captar os dados que eles redirigem para o seu servidor

nao sei se daria para aproveitar porque e ssl mas nao tenho certeza

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)