Executar jpg como um exe.

Iniciado por DarkGenesis, 31 de Março , 2007, 09:06:49 AM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Gostei muito deste tópico..fiquei sumido mais voltei :)

Anonymous

Citação de: "# phobia"É verdade, mas até que não é um grande problema...
Basta colocar o arquivo como oculto e zipar os dois (o oculto e o não oculto) em uma pasta.
Daí quando o indivíduo abrir a pasta vai ver só um arquivo...   ;D

Bye!

Se o server ou trojan for detectável use o filzip para criar um arquivo sfx,
como eram criados os joiners antigamente, com algumas adaptações, é claro! :)

Nikita

Mt boooouumm meessmo!!  E o que é melhor.. de fácil entendimento!!!   ;)

DC

A forma que foi explicado é sumariamente perfeita...até eu um simples...na arte...aprendi...?

Parabéns!?
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

duende

Boa TArde.

Isso é otimo...

Oque voce tambem pode fazer eh o seguinte...colokar varias fotos num arquivo .rar ou .zip para mandar pra vitima (jah q 1 ou 2 fotos nao ha a "necessidade" de zipar) e dentro desse .rar esconder o arquivo.ink...usando uam boa engenharia social dizendo q vc zipou todas as foto pra enviar masi rapidamente e de uma soh vez...

Se vc estiver realmente afim de pegar "aquele" cara em especial vale a pena...criando um perfil/msn de uma mulher e falando q eh u book de modelo...para uma pessoa q vc conhece na vida real dizendo q sao fotos de uma festa e por ai vai...todo mundo tem um cerebro

abraços..

BruninhaOfHeavens

Muito obrigado, e parabéns,
isso aí vai ajudar muita gente!  ;)

Nikofoxxx

tipo... muda a extensão do arquivo sem altera a funcionalidade é um otimo metodo...
rs... td mundo sabe q um arquivo .exe pode ser perigoso, mas um .jpg ninguem desconfia ;]
ótimo post!
abrasss

Skyther0x

Citação de: rog online 01 de Abril , 2007, 02:48:29 PM
daria para auto executar o link com um arquivo .inf

esse e um exemple que eu fisse para reinfectar a vitima a cada vez que ele abra o drive D:

conteudo do autorun.inf

[autorun]
icon=stub.exe
open=stub.exe
action=usb stick
label=usb stick
shell\open\command=stub.exe
shell\open=usb stick

usb stick e o label do drive D:

rog

nao entendi direito =(    como eu faria para ser no driver c:  eu tentei aki e nao deu =/

aparece falha na instalaçao

Skyther0x

IngridBSC

Máquina Virtual 01

Olá, desculpe o incomodo, mas já realizei vários testes diferentes,
e gostaria de saber se tem como executar o atalho dentro do arquivo zipado ou .rar,
tentei de todas as maneiras e não deu certo. Mas quando extraí o arquivo e coloquei em pastas diferentes apagando ou não as pastas que eu tinha extraído deu tudo certo.

Máquina Virtual 02

Bom, na minha Máquina Virtual 02, criei atalhos diversos, tanto para jpg quanto para .exe inserindo o código para o cmd interpretar o arquivo como um executável e não deu certo de maneira nenhuma, sempre dá esse erro.

Erro de Aplicativo
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

Alguém poderia me ajudar porfavor?

guioximitsu

"Inteligência busca Sabedoria"

billcfonseca

billcfonseca

black pirate