[Solucionado] Problemas ao logar no forum

Started by Be.Cool, 08 de July , 2008, 08:50:09 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Be.Cool

Bom, eu não sei se isso acontece com mais alguem ou somente comigo, tambem não testei em outro navegar porque só uso um xD...mais é o seguinte, toda vez que eu entro na pagina do darkers para logar eu digito meu login e pass, dai aparece a pagina para digitar novamente...isso é muito estranho não?
Bom, não sei se o problema é aqui da minha intranet, ou se é na pagina do darkers...desde já grato.
Be.Cool

A sabedoria está em suas mãos

Lanus

opa... e aii be.cool, blz???
intao, to sempre entrando desde que vc falou, e depois de testes e testes, nunca aconteceu nada, ja usei o IE6, IE7, mozilla 2.4e o mozilla 3.0, e nada de erros, intao acho q é aí mesmo ;)
Abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

kOrTcX

Já deicha como logado, Para não ficar
tendo que digitar seus dados toda vez,
Esse problema acontecia aqui, Fui testar agora e
está entrando normal... Não sei o motivo disso
 A única coisa errada ao meu ver, é a opção
'esqueceu senha', O email para o novo password
nunca chega

[]'s

blackwinner

Bom cara, pra te falar a verdade eu nem imagino como isso ta acontecendo só com você. o0
Mas a lógica diz que se está voltando para a pagina de login e não está aparecendo a msg de q você digitou a senha errado, então o navegador simplesmente não está recebendo os cookies ou setando-os.
Se tu usa o firefox, tenta usar o live http headers para ver as requests recebidas e se necessário, setar os cookies na mão mesmo =P

Se tu usa o win vista, tenta executar o navegador como admin.

Fora isso, sei la. =P
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Be.Cool

è galera o problema era só aqui mesmo, testei em outros lugares e já esta resolvido o problema :D
Te+

A sabedoria está em suas mãos