[Source + Download] Multi File Transfer - C

Started by Dark_Side, 15 de February , 2008, 12:38:43 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark_Side

Hi,

Novamente algumas prioridades surgiram e eu irei me ausentar por mais algum tempo no fórum. Antes disso, irei postar um projeto de programa um pouco mais completo.

Como o título sugere, é um programa que permite transferir arquivos entre dois ou mais computadores.

O projeto consiste em dois aplicativos (um cliente e outro servidor) que possibilitam a transferência Server -> Cliente.

O aplicativo servidor possui uma interface gráfica simples que facilita os processos de iniciar e interrompê-lo, bem como uma lista de logs. Já o cliente, é um programa console com uma interface aceitável.

Pode-se configurar o servidor para aceitar várias conexões e outros detalhes através das macros:

#define FILES_PATH            "Files"    // Pasta dos arquivos
  #define LISTEN_PORT           12345   // Porta local
  #define BACKLOG                 5         // Conexões pendentes
  #define MAX_CONNECTIONS  3         // Máximo de conexões
  #define TIME_OUT               45000  // Tempo limite

// Mensagem de "ocupado" ;)
Bye.

RC

Mt interssante o tópico DarkSide, eu que to estudando c, é uma mão na roda aqui.

rox_nxr

Mateus

H4X with axes 8)

pKd

Quote from: "Dark_Side"Por ser um pouco extenso, não irei postar o código fonte do projeto aqui, em vez disso, vou colocar um link para download do projeto criado no Dev C++ e os executáveis dos arquivos:

http://one.xthost.info/darkside17/FileTransfer.rar

Nao esta mais funcionando o link, tem como faze o update de novo? ou me passar por email ?

Obrigado.