Lista de sites vulneraveis, praticamente so carregar no link.

Started by Learning, 17 de August , 2008, 05:48:29 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

java_aly

"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

Mateus

Ninguém aqui pediu esmola.
Vc não está sendo útil postando isso.
Se explicar o método que usou para conseguir acesso sem mostrar estes link talvez seja útil mas simplesmente ir despejando assim não dá.
H4X with axes 8)

ÐλяkFeλя

Quote from: "Mateus"Ninguém aqui pediu esmola.
Vc não está sendo útil postando isso.
Se explicar o método que usou para conseguir acesso sem mostrar estes link talvez seja útil mas simplesmente ir despejando assim não dá.

Concordo com você Mateus, acho que seria muito melhor ele explicar como conseguiu do que chegar e simples jogar tudo....

Ae cara explicar melhor ae, acho que isso seria de enterresse de todos, nao é so e chega postar e pronto.....como Mateus disse ninguem precisa de esmola........

blackwinner

Caras, leiam os links

hxxp://www.beautydolls.com/view.php?gal=hxxp://www.proof-h.org/shell/c99.txt?

Essa técnica não está morta? lolz
Mas concordo plenamente com o Mateus e o Dark.
Ninguem quer esmola e eu acho meio estranho alguem defacear um site apenas porque ele está vulnerável.. ao invés disso, apenas mande uma mp pro admin do site pedindo para ele atualizar a versão do php ~ dele.

Não me entenda mal amigo, eu sou completamente contra deface mas não critico "tanto" quem o faz, só que php injection já morreu, não existem variaveis pré-declaradas mais.. qualquer post com isso é a mesma coisa que ensinar o pessoal a nuckar por ping e não ajuda no desenvolvimento de ninguem. \=
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Learning

Quote from: "blackwinner"Caras, leiam os links

hxxp://www.beautydolls.com/view.php?gal=hxxp://www.proof-h.org/shell/c99.txt?

Essa técnica não está morta? lolz
Mas concordo plenamente com o Mateus e o Dark.
Ninguem quer esmola e eu acho meio estranho alguem defacear um site apenas porque ele está vulnerável.. ao invés disso, apenas mande uma mp pro admin do site pedindo para ele atualizar a versão do php ~ dele.

Não me entenda mal amigo, eu sou completamente contra deface mas não critico "tanto" quem o faz, só que php injection já morreu, não existem variaveis pré-declaradas mais.. qualquer post com isso é a mesma coisa que ensinar o pessoal a nuckar por ping e não ajuda no desenvolvimento de ninguem. \=

ok ok tem razao

Triplo X

Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

#phobia

Quote from: "Triplo X"Mais um:

www.darkers.com.br/index.html  (redirecionado)

Desculpe escrever isso, mas é a verdade!

AFFFFFFFFFF!

Fala sério cara!
ptz!

ALIÁS....

Topicozinho inútil esse.
Trancado.