Mini-laptop da Dell chega às lojas

Started by ÐarkSpawn, 05 de September , 2008, 08:22:29 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ðark$pawn

A Dell lançou oficialmente seu tão esperado mininotebook, o Inspiron Mini 9, que já está disponível rodando com Windows XP.

Uma versão Linux da máquina que pesa apenas 1 quilo será disponibilizada em breve, segundo o fabricante.

O ultraportátil usa memória SSD, vem com tela de 8,9 polegadas em LED e teclado que a Dell promete ser "grande e fácil para navegar".

Wi-Fi virá embutido como padrão, mas a webcam e bluetooth serão opcionais. O preço inicial para a versão com XP é de 527 dólares, incluindo taxa de exportação e entrega.

Já a versão que usará o sistema operacional da Ubuntu 8.04 e uma interface customizada desenvolvida pela Dell será um pouco mais acessível: a partir de 478 dólares.

Equipe do Computerworld, do Reino Unido

ÐλяkFeλя

É pelo visto veio para concorre com o Eeepc da ASUS. Ae ele tem a mesma configuração que o Eeepc (MEMORIA:1 GB, HD 4GB e etcs ) , ou é superior?

Bye. FEAR

BiLL

Se eu tivesse $$$ eu compraria pra mim...

pelo fato de eu sempre estar viajando ele seria essencial
pelo q vi de uns meses pra k a dell esta melhorando o visual do seus notebook, pois era feio...

Vo esperar a Sony abaixar o preço dos note (pobre eh uma desgrama) quem sabe eu naum tenho um Sony VAIO ...

tem ate uma materia q a Olhar Digital vez q compara 3 note e o note da Dell ta no meio... vale a pena conferir

segue o link:

Video em wmv (p/ net lenta, meu caso)

Video em Flash (Net rapida, os sortudos)