UMS - USB Malware Scanner 2008.1

Iniciado por whit3_sh4rk, 05 de Março , 2008, 10:57:33 AM

tópico anterior - próximo tópico

kyc001

whit3_sh4rk

Ta funfando certim, parabéns cara.
Abraço

DC

;)coisas boas assim,não se acham todo dia...equipe darkers é a melhor...parabéns...?
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

whit3_sh4rk

Está pronta a versão final, pois essa última versão lançada não conseguia remover os malwares.. Realizei algumas mudanças e agora está totalmente funcional:

[]s

Slinack

Já é compatível com Windows Vista?  ::)

whit3_sh4rk

Para fazê-lo compatível com o Vista eu teria que remover o componente que lista os dispositivos e fazer o reconhecimento via código, o que é mais trabalhoso. Mas me comprometo a tentar fazer isso e em breve postar aqui. Falta ainda o source, porém essa semana já estará disponível.

[]s
: Março 26, 2008, 10:09:57 Estou disponibilizando o source desta aplicação com intuito de estudo, espero que caso seja utilizado, seja exposto os devidos créditos.

Espero que seja útil. O código está comentado para melhor compreensão.

[]s

Alienaqtor

Ae white shark , parabens pelo programa e principalemte por disponibilizar o source ... vlw

case

Valeu por disponibilizar o código cara....
vo dar uma estudada...
té mais...

Rock

Citação de: "whit3_sh4rk"Para fazê-lo compatível com o Vista eu teria que remover o componente que lista os dispositivos e fazer o reconhecimento via código, o que é mais trabalhoso. Mas me comprometo a tentar fazer isso e em breve postar aqui. Falta ainda o source, porém essa semana já estará disponível.

[]s
: Março 26, 2008, 10:09:57 Estou disponibilizando o source desta aplicação com intuito de estudo, espero que caso seja utilizado, seja exposto os devidos créditos.

Espero que seja útil. O código está comentado para melhor compreensão.

[]s

Qual a senha pra descompactar ?

[]'

rog

boa ideia

so uma coisa

se a pasta contendo o inf for aberta
entao o exe e lançado
deveria buscar na lista memoria se ele esta para dar um kill antes de apagar

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

whit3_sh4rk

[rog]
Se o dispositivo já estiver conectado, certamente o EXE já foi executado.

O método de remoção é genérico, ou seja, não existe uma lista de malwares, ele pega informações do arquivo INF e remove este(s) arquivo(s). E também remove do disco rígido para impedir a sua propagação caso você selecione verificar e limpar o mesmo.

[]s

rog

mas a remoçao de um exe aberto passa por um kill do processo
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

whit3_sh4rk

E o programa se baseia nisso para killar o EXE também..

[]s

Patrijosa

Olá whit3_sh4ark!

Antes de tudo os meus parabéns pelo trabalho e obrigado pela partilha tanto do exe e do Código fonte.

Testei o Programa e senti a falta de uma ferramenta: ACTUALIZAÇÃO. Ou seja, quando insiro um dispositivo ele não reconhece instantaneamente, tenho que reiniciar o programa.

E também quero sugerir a inclusão da ferramenta "Previsualisar", ou seja uma ferramenta que nos permite ver o conteúdo do arquivo em questão.

por enquanto é tudo

até mais

Cumps de Patrijosa
Sou o que nada sou!

Mateus

Rest In Peace beloved topic and nevermind that noise you heard.

leia, novato: http://www.darkers.com.br/forum/index.php?topic=4524.0
H4X with axes 8)