Faça o Windows dizer a você qual é a senha do Usuário

Iniciado por Stradivous, 30 de Novembro , 2008, 06:04:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

Stradivous

Neste tutorial estarei explicando a vocês como alterar a senha do usuario que esta logado sem usar programas, somente pelos DOS, um tutorial muito interessante..vale a pena baixar!!

Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download: http://w13.easy-share.com/1702625755.html

d1ngell

Zero cool

Precisa de 1 tuto de 1mb ? lol

cmd.exe

c:\> net user Zerocool /add

c:\> net user Zerocool /random

c:\> net user

=D

OverClock

CitarPrecisa de 1 tuto de 1mb ? lol

cmd.exe

c:\> net user Zerocool /add

c:\> net user Zerocool /random

c:\> net user

=D

Isso ae Zerocool, simples, rapido e eficaz!!

हमलावर

Interessante...
Mais vc já fez algum teste
Antes do sistema roda?
digamos q o débil...  Esqueceu a senha de acesso do Vista?
ou esse macete só funciona no Windows XP?

Mateus

Quase me lenho com isso, eu que não fosse testar localmente antes...esse comando não mostra a senha ele simplesmente troca a senha atual por outra gerada randomicamente e diz qual é a nova senha, por tanto não use isso numa shell se não quiser causar estrago  ;)
H4X with axes 8)

S3ijy

Boa, interessante pra roubar o acesso só pra você, ou sacanear aquele amigo mala, de qualquer jeito é bastante interessante!

N'way, essa é uma brecha absolutamente escrota no Windows, alguém sabe se houve alguma espécie de correção? Se afeta um Service Pack específico, ou só funciona em computadores que não tenha determinada atualização? Se alguém pudesse responder essas perguntas eu seria grato!

N'way,Thx!

S3ijy

Stradivous

S3ijy acho que funciona sem nada porque ja fiz isso em um monte de pcs e sempre deu certo

S3ijy

Vlw Stradivous! Bem, mas se alguém tiver uma informação extra sobre isso, sempre é bom compartilhar!