Grill com entrada para MP3 Player

Started by Stradivous, 10 de December , 2008, 03:01:59 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Stradivous

Esta novidade é para os mestres-cuca tecnológicos: chega às lojas uma nova versão do grill George Foreman, o iGrill, com caixas de som integradas de 10 watts que permitem reproduzir música diretamente do iPod, MP3 player ou outro sistema de som aumentando a diversão em qualquer ocasião.

O funcionamento do iGrill é simples: basta plugar a caixa de som na tomada, conectar o MP3 Player por meio do cabo de áudio de 3,5mm e ligar o botão da caixa de som.

Medindo 99 cm de altura e com corpo metálico, o iGrill tem capacidade para 14 hambúrgueres. Também possui controle de temperatura, além de contar com bandeja coletora que reduz a quantidade de gordura dos alimentos - função disponível em todos os grillsda marca George Foreman.

O preço sugerido é de R$ 1.500 e a venda é exclusiva na rede Polishop.

Fonte: Olhar Digital

Ðark$pawn

Vou apelidá-lo, se é que me permitem isso...

Apresento a vocês o inovador MP666, enquanto você houve "The Number of the Best" do Iron, você ainda pode queimar uma carninha de bode!!!

Num falta inventar mais nada viu... ;)

Reeves

caraca!

tai algo que eu não iria imaginar

Quote from: DarkSpawn on 10 de December , 2008, 03:23:25 PM

Num falta inventar mais nada viu... ;)

quanto mais agente acha isso...
mais disso aparece!

:p
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

DC

;D Essas novidades são sempre surpreendentes...porem com essa grana aí eu compraria era uma ótima placa de vídeo...para minhas edições....deixava o gril para mais tarde...2º opção entende...ou 3º sei lá ...se fosse mesmo necessário.....mas é bacana a maneira em que as coisas se desenvolvem...a pouco eu usava um 486 com win 95...hoje.....!!!!!!é isso aí...abraços...e lembrem-se dia 13.....o dia D......♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

OverClock

E pensar q ainda existem pessoas q compram isso...  :P

BiLL

Quote from: DarkSpawn on 10 de December , 2008, 03:23:25 PM
Vou apelidá-lo, se é que me permitem isso...

Apresento a vocês o inovador MP666, enquanto você houve "The Number of the Best" do Iron, você ainda pode queimar uma carninha de bode!!!

haushsauh mp666 massa DG...

olha aqui o mp667

Travesseiro q toca musica mp3

OverClock

Quotehaushsauh mp666 massa DG...

olha aqui o mp667

uééé Bill...

DG????

Acho q bebeu umas hj !!!

kkkkkk ;D ;D ;D

abraços