Norton Antivirus 2006 + Nod32 Antivirus 2.51 É Fácil de Burlar

Started by fffteam, 11 de February , 2006, 06:13:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

fffteam

Muito importante para aqueles usuários que tem o norton antivirus instalado
deve trocar pelo kaspersky.

o norton é muito fácil de enganar apenas comprimindo o server de um trojan com o FSG
ele não encontra mais o virus

o mesmo ocorre com o nod32 que ao compactar o server com o FSG e usando o Iexpress
ele não encontra mais virus passa despercebido

Agora para enganar o kaspersky não é fácil usei vários métodos mas não tive muito sucesso

obs:

Um computador seguro é aquele que está desligado e para proteger devem usar o kaspersky.

Ðark$pawn

Boa dica!!! Vou dar uma testada aqui e se tudo for do jeito q vc falou eu me juntarei aos users do Kaspersky...  ;D

l u b c k e

Quote from: "fffteam"Muito importante para aqueles usuários que tem o norton antivirus instalado
deve trocar pelo kaspersky.

o norton é muito fácil de enganar apenas comprimindo o server de um trojan com o FSG
ele não encontra mais o virus

o mesmo ocorre com o nod32 que ao compactar o server com o FSG e usando o Iexpress
ele não encontra mais virus passa despercebido

Agora para enganar o kaspersky não é fácil usei vários métodos mas não tive muito sucesso

obs:

Um computador seguro é aquele que está desligado e para proteger devem usar o kaspersky.

O testes com o NOD32 foram feitos com todo o sistema heurístico ativado ?

Os seus resultados são estranhos porque o kasperski soh trabalha com assinatura, já o NOD32 trabalha com eurística. Um sistema mais avançado que o sistema do Kasperski, já que o Kasperski só encontrará oque ja foi estudado.

Até mais...

Contato]

Ðark$pawn

Aê galera, pra simplificar a explicação do meu amigo L u b c k e:

Heurística: é a capacidade do antivírus indentificar um vírus que ainda não é indentificado.

Assinatura: o antivírus apenas identifica os vírus já registrados em seu sistema.

E graças a explicação do L u b c k e, continuarei usando o NOD32!!!  ;D

whit3_sh4rk

[ffteam]
Você está errado em relação ao NOD32.. ele é o melhor.. eu não uso ele, uso o Kaspersky, mas pode ter certeza de que o NOD32 é melhor.. como o pessoal ja disse por causa do sistema heurístico.. Mas o Kasper não deixa de ser bom, mas não é o melhor..

[]s

fffteam

Para todos aqueles que usam nod32 é sim um antivirus bom mas como o kaspersky não
as vezes quando o nod32 encontra um virus ele não consegue eliminar ja com o kaspersky
o resultado é outro.

vou fazer um teste para verem como é fácil enganar o nod32

primeiro vou usar o procdump 1.4

A cobai vai ser nosso amigo  bifrost 

depois de gerado o server vamos mexer um pouco

agora vejam as heuristicas avançadas do nod32  e vejam o lixo do norton

no virus found

Melhor antivirus do mundo imbativel  pra sua segurança devem usalo 

para quem usa o emule devem usar um bom antivirus!!! até mais

rog

@fffteam

o que vc entende por

Quotedepois de gerado o server vamos mexer um pouco

o bifrost e um dos arquivos mais dificil de deixar undetectado com exa ediçao

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

fffteam

@fffteam

o que vc entende por

depois de gerado o server vamos mexer um pouco

o bifrost e um dos arquivos mais dificil de deixar undetectado com exa ediçao

rog

boa obs  é mesmo muito dificil de deixalo indetectável ja que o server do bifrost não pode ser comprimido usei procdump+dsgen+iexpress+resource hacker nã foi facil é um server muito complicado.

rodweb

eu acho o nod32 um puta antivirús, rala qualquer um, exceto o kaspersky :P mais depois só sucego, com kaspersky ja da pra da uma aliviada, mais gosto do nod32 tbm pq ele é levinho e facinho de deixar gratuito :P

Anonymous

huahuah isso me lembra de uma vez que eu derrubei uma empresa a GAS informatica graças ao propio viros defeituoso dele o G-buster ;D eu avisei pra eles mais eles ignoraram,atraves da invasao eu descobri que o banco do brasil ussa esse anti viros o G-buster ,imagina o que daria pra fazer

Anonymous

hehe kaspersky rulleezz :D  sempre no topo pra mim n ha melhor e ja agora eu ja disse isto noutro post n vale a pena vcs tarem a comprimir um ficheiro com  o iexpress pq com um scan pode n detectar nd mais qd a victima abre o ficheiro compactado com oiexpress o q o ficheiro faiz é descomprimir tds os ficheiros pra fora e executalos ou seja o ficheiro vai ser detectado :S

vlw

honlino

lcs

O fato é que tem muita gente ai, que ve msg postadas por caras experientes e de nome, que falam que o kaperspy é bom,é o melhor e tb acabam falando isso sem na realidade conhecer a fundo cada sistema, e sua necessidade especifica.
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

Pessoal se vocês nao estao seguros eu recomendo que pegem tanto o kapesky e o NOD mais se lembra de apaga a quarentena pq as vezes um pega a quarentena do outro