Teste de pendrives conclui que a marca faz diferença

Started by Comanche, 25 de December , 2008, 08:30:05 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Comanche

Teste de pendrives conclui que a marca faz diferença
O site Test Freaks juntou mais de 20 pendrives, fez testes intensos com eles e concluiu que a marca do produto pode realmente fazer diferença.

O teste não é completo, já que há muitas centenas - talvez milhares - de drives USB no mercado hoje. A comparação inclui tanto flash drives de marcas conceituadas quanto alguns mais baratos.

Os melhores desempenhos foram dos pendrives da OCZ, da Lexar, da SanDisk e da Super Talent.

Confira os resultados completos do teste (em inglês) pelo atalho http://tiny.cc/6SboR.

Gizmodo
Fonte:http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3413091-EI4799,00-Teste+de+pendrives+conclui+que+a+marca+faz+diferenca.html

#phobia

Pow, sacanagem!
Faço a mesma pergunta feita por um indivíduo no site la: "Where's the kingstom pen drive?"

hasuashuashashas

Deixaram-o pra trás coitado!
Num tem o "PC-PORRADA"!? Aqueeeele... que guenta o tranco, a labuta.... aquele que apesar de tudo está sempre com você e nunca te ampara!!!

Então!
Ai que entra o pendrive Kingstom! hauahaua

Falem o que quiser, mas......
apesar do seu preço digamos... Acessível! (hauashas), É O PEN-PORRADA!!!! :)

Magrinho Loko

Realmente a Kingston é uma mãe para todos os geeks. :B

O meu Datatreveler 1GB já foi lavado inúmeras vezes e nunca apresentou problemas.

@phobia:

Não acho tão caro, um DataTraveler 8GB/Box custa R$53,00 aqui. Não é nada de outro mundo.
Saudades do antigo Darkers.

Reeves

boto minha mão nesse fogo tambem
meu kingston foi inumeras veses lavado junto de minha calsa, fico no varal, passo a ropa e achei o pen drive na calsa no armario... isso mais de 6x

e funciona!

unica coisa que o faz para de funcionar... é ligar na frente de PC's com fios invertidos(alguma ameba montou ele)

=D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Imoogi

pois é, o meu tbm foi molhado, 1 vez apenas ;), mas ainda funciona...

Stradivous

também boto a mão no fogo por ele.

o meu caiu pela janela do 5º andar e um carro passo por cima dele, e ainda ta funcionando até hoje. ashashashash.