The Rebels

Started by mackbolan, 24 de February , 2009, 12:16:25 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mackbolan

:-\ :-\ Galera alguem sabe me dizer onde foi parar este o melhor site de um tudo o The Rebels, onde tinhamos de tudo para baixar, filmes, revistas, animes, etc...

abobre

Quote from: mackbolan on 24 de February , 2009, 12:16:25 AM
:-\ :-\ Galera alguem sabe me dizer onde foi parar este o melhor site de um tudo o The Rebels, onde tinhamos de tudo para baixar, filmes, revistas, animes, etc...

Segue a mensagem que encontrei no canal da The Rebels no irc.

[11:10:52] 3>10>1> 02Tópico do12 #TheRebels 1"4.:: 7[12 BEM VINDO! 7] 4 ::: 7[12 COMANDOS: !tv !tempo 7] 4 ::: 7[12 FORUM: OFF 7] 4 ::: 1 O Fórum voltará em Breve - Aguardem !!!! 4 ::.1"

BRUNA

QuoteAssunto Urgente ! a TR depende disso!
Galera, estamos com o servidor já no jeito para voltarmos com a TR, mas por causa de um desconto que não haviamos calculado no paypal , estão faltando exatos 15 dólares para que aluguemos o dedicado.
então vim aqui tentar arrecadar alguma doação para que consigamos esses 15 dólares.
me comprometo a fazer uma sign (é a única coisa que tenho para oferecer) para quem doar qualquer quantia para que cheguemos a esse valor.
o email para deposito no paypal é therebelsbrasil@uol.com.br
por favor, quem puder ajudar , será imensamente agradecido por todos!
o retorno da TR depende disso!

Depositado...

espero ter ajudado Abraços rsrs x)

QuotePatruska
Obrigaddaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje mesmo estou providenciando as coisas... espero fim de semana estarmos de novo

Triplo X

A BRUNA também escuta Mudvayne  :D

Voltando ao tópico: Obrigado, vc salvou o site. Eu frequentava muito por lá ^^

bjs e []s
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

mackbolan

Se soubesse disso teria ajudado, pois este é um site que não pode ficar fora, sempre faço a minha contribuição... Agradeço a todos pela atenção, certamente este é o melhor dos melhores.. :D :D :D

KEst

Ai povo, o que tem de tão bom assim nesse dominio???

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

#phobia

Quote from: KEst on 26 de February , 2009, 04:52:02 PM
Ai povo, o que tem de tão bom assim nesse dominio???

by KEst

Warez + Warez man! ^^

Bye!

mackbolan

quando vai voltar o the rebels....

BRUNA

#phobia

Blz, TheRebels ON com novo endereço citado acima pela BRUNA >> Tópico Trancado.  ;)