Megaupload Premium Link Generator

Started by DarkGenesis, 21 de March , 2009, 10:23:52 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Megaupload Premium Link Generator !

#phobia

Cara, cinseramente...

MegaUpload PREMIUM é ILUSÃO! ^^

O megaupload melhorou muito de uns tempos pra cá... ainda mais agora que não tem essa de 'não ter slots disponíveis no brasil..' aquela história toda...

Um colega meu pagou MegaUpload por 6 meses e me emprestou a conta pra eu baixar um DVD semana passada.
Fiquei todo feliz e fui lá todo serelepe baixar via conta premium! =D

Resultado: DECEPÇÃO!

Why?
A velocidade do download do Free para o Premium é a MESMA (fiz o teste).

Ou seja, as únicas vantagens de se ter uma conta premium lá atualmente é o fato de poder baixar 2 arquivos ou mais ao mesmo tempo e não ter que esperar a contagem regressiva.
Mas o principal (pelo menos pra mim) que é a velocidade, é a mesma coisa! =P

Então, como eu disse...
Megaupload premium por enquanto = Ilusão! =P
(a não ser que você queira baixar vários arquivos simultâneamente) ^^

Vlw!

DarkGenesis

Sim, concordo com você.  :P

Mas o que aconteçe comigo e outros é que quase todo "blog e sites da vida" fazem uploads de seus arquivos lá, principalmente em relação a filmes, ai o que aconteçe ?
Sempre me deparo com esta mensagem. "Seu limite de trafego já era. Bla bla bla...".  :D

#phobia

Sakei...

Nunca passei por isso, não sabia.
Então fica ai mais uma vantagem da conta Premium! :P

Triplo X

Quote from: •ÐG on 21 de March , 2009, 11:09:23 AM
Sim, concordo com você.  :P

Mas o que aconteçe comigo e outros é que quase todo "blog e sites da vida" fazem uploads de seus arquivos lá, principalmente em relação a filmes, ai o que aconteçe ?
Sempre me deparo com esta mensagem. "Seu limite de trafego já era. Bla bla bla...".  :D
cara, show!
Estou tentando baixar um álbum aqui desde ontém.
vlw ae.
Se eu achar novamente onde eu baixava até 50 MB pelo rapidshare, postarei aqui no fórum.
[]s
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

OverClock

QuoteSim, concordo com você.  Língua

Sempre me deparo com esta mensagem. "Seu limite de trafego já era. Bla bla bla...".  Contente

o mesmo se passa comigo...
a velo nem conta tanto... o negocio é poder baixar...(pq a velo aki é phoda de qualquer jeito ^^)

vlw DG ^^

Stradivous

legal, mas pramim, o importante é a velocidade.
Intão, naum ajuda muito.

BiLL

Gostei  :D :D

DG quando eu tiver vo ti da um beijo  :P

achei q eu naum ia baixar bleach hoje?

add favoritis..

Lanus

po eu tava pensando em pegar premium account mas pelo jeito nem a pau... vlw as dicas
abraços
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

john7

n4n0t3rr0r

http://leech.gopro4vn.com/

quebra um galho :D

e se tratando de velocidade, quando baixo direto do mu a velocidade fica entre 30~35kbps, enquanto quando baixo desse gerador, que deixei o link, fica entre 150~175kbps *-*.