[Pluff MalaDireta] Ferramenta de Email Marketing

Iniciado por lhtrojahn, 25 de Março , 2009, 09:26:44 AM

tópico anterior - próximo tópico

lhtrojahn

PLUFF MALA DIRETA 1.0.1

Imagem 1:

Imagem 2:

Com a necessidade de enviar mala direta para expandir meus clientes.. tive que fazer um programinha pra envio de mala direta, pois os que achei na internet, a maioria nao eram free. como o Carteiro por exemplo.

espero que gostem, e aguardo comentario sobre oque acharam..

possui instalador* mas é bem rapido e pratico.

DOWNLOAD
D3LPH1 C0D3RZ!
Add: lhtrojahn@darkers.com.br

#phobia

Opa!

Massa cara, realmente os BONS programas que existem com essa função não são free! rsrs

Parabéns e obrigado por compartilhar!

Qual a linguagem tu codou?

Ah, eu testei aqui, mas só da falha de conexão, testei com servidor yahoo e bol...
Tem alguma idéia?

vlw!

lhtrojahn

Programe em DELPHI.. Ele não funcioa com conexoes seguras SSL.

Então ou é isso..ou algo esta errado, porta.. servidor.. user.. pass..

Segue ai um arquivo de configuração que exportei dele.. é só executar e depois abrir o soft..

Salve como: config_export_pluff.reg e logo depois execute.
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Pluff]
"IconTray"="SIM"
"De"="contato@luiztrojahn.com"
"Servidor"="smtp.isbt.com.br"
"Usuário"="si3161"
"Senha"="81980914"
"Porta"="25"
"Threads"="1"
D3LPH1 C0D3RZ!

#phobia

Muito bom velho!

Aprovado no Wine!!! haha

O problema era o servidor mesmo...
Estranho que BOL geralmente funciona pra essas coisas...

vlw! ;)

Zero cool

Parece Interessante esse seu prog manin eu uso AMS é 1 dos melhores porem n custa esperimentar outros ;)
Vc pode disponibilizar a fonte  :P ?
:P

Tenho smtp ilimitado inbox all hotmail terra etc podemos negocios  ;)

lhtrojahn

SMTP Ilimitado Inbox me interessa..

add ae: lhtrojahn@hotmail.com - MSN  ???

Quem sabe trocamos  :-[
D3LPH1 C0D3RZ!

branco

interessante ^^ podia ser em php, dai seus clientes poderiam manuseá-lo direto do banco de dados no site
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lhtrojahn

podia sim... mas ai.. voce pode por uma lista com 500 mil emails.. selecionar quantas threads o servidor aceita..

e ele pode enviar até 25/segundo.. em php vc não consegue fazer isso.. primeiro pq 500 mil emails é muita coisa e o php pode falhar.. e segundo que vc nao pode criar uma thread e enviar mais de 1.

eu tenho aqui tambem.. em php.. porem não tem o mesmo desenvolvimento que o software.

;D

abraço..
D3LPH1 C0D3RZ!

abobre

Citação de: lhtrojahn online 25 de Março , 2009, 01:42:24 PM
Programe em DELPHI.. Ele não funcioa com conexoes seguras SSL.

Então ou é isso..ou algo esta errado, porta.. servidor.. user.. pass..

Segue ai um arquivo de configuração que exportei dele.. é só executar e depois abrir o soft..

Salve como: config_export_pluff.reg e logo depois execute.
Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Pluff]
"IconTray"="SIM"
"De"="contato@luiztrojahn.com"
"Servidor"="smtp.isbt.com.br"
"Usuário"="si3161"
"Senha"="81980914"
"Porta"="25"
"Threads"="1"

Muito bom o seu programa e com certeza é bem útil !

E só uma correção, com delphi funciona sim com conexões seguras (SSL) !

abraços

lhtrojahn

Citação de: abobre online 26 de Março , 2009, 09:13:33 AM
E só uma correção, com delphi funciona sim com conexões seguras (SSL) !

Eu sei amigo.. quando disse: "Ele não funcioa com conexoes seguras SSL"
me Referir a ELE. o SOFTWARE.  :P

Abração. \o/
D3LPH1 C0D3RZ!

branco

pelo que eu saiba threads nao aumentam a velocidade do processador o.o', ou aumentam?
a probabilidade do php falhar é a mesma do seu software falhar oras.

pra aumentar a capacidade de processamento, vc pode por exemplo, abrir dois servidores e enviar 250 mil emails em cada.

senão me engano, cheguei a postar meu projetim aqui no darkers, que pega a lista de servidores, a lista de e-mails, e divide ela entre todos os servidores, dai vai tudo rapidim =)

vlws
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

lhtrojahn

Citação de: branco online 27 de Março , 2009, 09:39:42 AMpelo que eu saiba threads nao aumentam a velocidade do processador o.o', ou aumentam?

não falei que aumentam a velocidade do processador.. mas posso executar varios "processos" sem o software travar.

me mostra um php que envie 25/emails por segundo..

até hoje não vi nenhum. por esse motivo usei delphi invez php.
D3LPH1 C0D3RZ!

branco

pode ser que o PHP tenha necessidade de processar mais dados para enviar um e-mail, por isso o delphi seria  mais rápido.

a questão é olhar a viabilidade de cada linguagem, prefiro o PHP porque posso dar aos clientes a liberdade de fazerem tudo sozinhos. Além de se sentirem mais úteis, podemos nos dedicar a outros projetos.

lhtrojahn

Citação de: branco online 27 de Março , 2009, 01:02:18 PM
pode ser que o PHP tenha necessidade de processar mais dados para enviar um e-mail, por isso o delphi seria  mais rápido.

a questão é olhar a viabilidade de cada linguagem, prefiro o PHP porque posso dar aos clientes a liberdade de fazerem tudo sozinhos. Além de se sentirem mais úteis, podemos nos dedicar a outros projetos.

E lhes entregando esse software em mãos eles não conseguem ter a liberdade de fazer tudo sózinhos??

Trata-se de envio de emails. :)

Para outros projetos tambem uso PHP, sempre com painel de controle tambem ;]

Abraço! vc tem site?
D3LPH1 C0D3RZ!

branco

conseguem... porém imagine que vc seja um cliente, que está magoado com suas centenas de documentos, administração da empresa, funcionários que não trabalham, inadimplencia, e por ai vai.

você vai desenvolver o sistema para facilitar a vida dele. A cabeça dele está cheia, e quando você conversa com ele, percebe inclusive que está meio "fora de si", de tanto serviço.

seria muito mais simples se você fizesse tudo em uma mesma linguagem, integrando tudo necessário, ao invés de dizê-lo: "isso eh um software que envia email, você terá que pegar a lista de e-mails dali, e quando seus usuários se cadastrarem no seu banco de dados, eu vou ter que atualizar essa lista pra você"

Além disso, você teria que explicá-lo o que é o site, o sistema com painel de controle, e esse software que fez.

acho muito desnecessário, reflita sobre isso, acho que poderá concordar.

Seu software realmente é uma solução para o envio de e-mails, porém não para clientes.
O PHP oferece maior vantagem, se você analisar que os e-mails vêm dos sites, na maioria das vezes.

Vlws, até mais