Curso Gratis de programação em C

Iniciado por VonNatur, 27 de Abril , 2009, 12:36:32 AM

tópico anterior - próximo tópico

VonNatur

Hi,all

Dica que eu vi no viva o linux

"A linguagem de programação C, como muitos sabem, é uma linguagem muito utilizada tanto no meio comercial como no acadêmico e serve de base para muitas outras linguagens.

Incrivelmente existem faculdades de ciência da computação que não ensinam C (um absurdo, mas é verdade), e os alunos dessas faculdades precisam estudar por conta própria. Mas tudo bem, muita coisa na informática aprende-se por conta própria.

Para interessados no assunto, curiosos, estudantes de informática etc, existe um site que disponibiliza um curso on-line grátis sobre essa linguagem.

Os módulos do curso vão sendo disponibilizados conforme o aluno vai passando nas provas.

O site é o: http://www.unipacto.com.br/cursos/ "

Me inscrevi no site é pelos comentários que ouvi a dorespeito,me parece ser bom.

[]'s

PH.

VonNatur

Mateus

queria saber como faz pra ganhar tanto dinheiro com parking.
H4X with axes 8)

Stuburn

Legal sabe que tem em Linguagem C agora  8)
CitarIncrivelmente existem faculdades de ciência da computação que não ensinam C (um absurdo, mas é verdade), e os alunos dessas faculdades precisam estudar por conta própria.
Uma boa oportunidade pra quem ainda não começo.

Já tinha visto curso assim Online grátis mas em Java.

[]s

drb

Ja tinha visto esse curso de C.
É bom pra quem não tem conhecimento nenhum da linguagem..
Mas o maximo que vai concegui é manipular arquivos, mas se no curso você aprender usar bem ponteiros, ja é uma "mão na roda".
Seria bom se aborda-se filas, pilhas, arvores....
Recomendo a leitura do livro do Deitel: C++ como programar... e peço para alguem disponibilizar o ebook com as imagens!
Eu achei um, mas estavá em espanhol ^^.

#phobia

Citação de: DAWN online 28 de Abril , 2009, 07:53:45 AM
Ja tinha visto esse curso de C.
É bom pra quem não tem conhecimento nenhum da linguagem..
Mas o maximo que vai concegui é manipular arquivos, mas se no curso você aprender usar bem ponteiros, ja é uma "mão na roda".
Seria bom se aborda-se filas, pilhas, arvores....
Recomendo a leitura do livro do Deitel: C++ como programar... e peço para alguem disponibilizar o ebook com as imagens!
Eu achei um, mas estavá em espanhol ^^.

Falou tudo!
Por ser um curso gratuito, a grade ta até boa.. não é avançado, mas pra quem quer começar tá excelênte! (não sei o conteúdo, pois só vi a grade dos módulos).

PS: quando estudava C++ também só consegui o livro em espanhol! :P

vlw!