[Ajuda] Derrubando

Started by Alvaro, 15 de May , 2009, 10:15:56 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Alvaro

Olá sou novo aqui, queria saber mais esse negocio de derrubar por shell vi um tópico ali que tem algumas shells, mas como eu faço pra upar o tal udp.pl ?? Ajudem por favor!  ;)

Joey

Upar o "udp.pl" na shell? Simples!

Clique em Arquivo, logo depois selecione o arquivo no qual você deseja upar, que no caso é o "udp.pl", então basta clicar em Upload que o arquivo será enviado para o servidor em que a shell está.

Algo mais?
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Alvaro

Pode me explicar mais detalhadamante como entrar na shell, ou mais como derrubar uma conexão ou um servidor? Como executar o arquivo que eu mandei pra shell? Sabe sou novo nisso preciso de ajuda por
favor.

Wuefez

Se você colocou o seu udp na pasta /tmp do servidor, se me lembro bem o comando seria...

perl /tmp/udp.pl 192.168.1.1 100 1000

No caso.. Perl (manda interpretar o que vem a seguir pelo perl), /tmp/udp.pl (é a localização do script a ser interpretado), 192.168.1.1 (de exemplo... como o ip que vc quer derrubar), 100 (porta que ele vai pacotar), 1000 (tempo que ele vai permanecer pacotando).

QuotePode me explicar mais detalhadamante como entrar na shell

ehueuheuheuhe
Quer que te ensine como invadir o server que vai usar pra pacotar tbm? Não quer mais nada não?!?!

"Quem fala não faz."

Alvaro

Não existe um Tutorial sobre isso?

Joey

Quote from: Alvaro on 16 de May , 2009, 01:26:30 PM
Não existe um Tutorial sobre isso?

GOOGLE IT AMIGO! Só perguntanando você não vai a lugar algum =\

http://www.supev.0lx.net/viewthread.php?tid=307
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Alvaro

Joey, não tem noção de quanto eu procurei não foi só 2 horas não... Faz muito tempo que tenho procurado isso.

Magrinho Loko

Amigo, se você procurou e não achou é porque não procurou direito. Há muito material na internet, o próprio Wuefez já fez um tópico no fórum com um nuker feito por ele, para realizar o que você quer.

Antes de tudo, aconselho fazer um scan do alvo e procurar locais que possibilitem uma invasão, senão achar parta para as soluções dadas por ataques de negações de serviços.
Saudades do antigo Darkers.

Wuefez

Quote from: Magrinho Loko on 17 de May , 2009, 04:21:37 AM
Amigo, se você procurou e não achou é porque não procurou direito. Há muito material na internet, o próprio Wuefez já fez um tópico no fórum com um nuker feito por ele, para realizar o que você quer.

Antes de tudo, aconselho fazer um scan do alvo e procurar locais que possibilitem uma invasão, senão achar parta para as soluções dadas por ataques de negações de serviços.

Nem lembrava mais que eu codava VB...
euheuheuhehuehueuh

"Quem fala não faz."