Ajuuuda =(

Started by Struck, 27 de May , 2009, 09:36:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Struck

Bem axo que sou o cara mais azarado desse mundo computacional, vocês podem ver que tenho milhares de tópicos aqui pedindo ajuda com algo (sempre resolvidos xD). Mas devido este tópico (http://www.forum.darkers.com.br/index.php?topic=11545.0) resolvi levar meu computador ao técnico pra ver qual seria a solução mesmo, ele depois de umas verificações detectou que o problema é no disco rígido que quando o bios vai ler ele bate no hd e algum problema é reportado então reinicia o sistema automático.
Só que o desgraçado do técnico fuçou no windows, e por existir alguns programas detectados como vírus ele instalou rodou e remover estes arquivos com o avast. Mas ai começa os problemas, quando fui ligar meu computador aqui em casa fui verificar o iniciar e vejam só:

Viram?. Cadê os ícones do 'Pesquisar, e ajuda e suporte', :'(. Onde está as pastas Minhas músicas, e minhas imagens?. Quando clico na pasta meus documentos observem como eu me desespero mais ainda:

Então este é o problema sérissimo pois todos meus arquivos de escola, cursos, imagens, músicas documentos de texto e tudo que vocês possa imaginar 'a minha vida' praticamente fora deletada. Encontrei um programa de computação forense para recuperar, mas axo que não irá o nome é Recover My Files não tenho chave de ativação então não consigo recuperar nada. Mas mesmo ele recuperando os arquivos onde estará a santa pasta meus documentos? Porque está dando acesso negado?, quando tento acessar algum arquivo dentro dela pelo executar diz que o arquivo não existe ou pode ter sido movido, e agora vocês tem alguma idéia do que eu possa fazer pra recuperar isso? Eu não tenho um backupzinho :'(

Eu gostaria de todos os métodos de recuperação possível, se tiverem a chave de ativação desse Recover My Files seria ótimo também. Mais mesmo que ele recupere, será que terei acesso as pastas?

Estou perdido amigos por favor me ajudem =( to muito desesperado =/

OBS: É WinXP modificado
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

OverClock

kra aconteceu parecido comigo...  eu naum estava tendo acesso ao disco .... ae eu coloquei meu HD como slave
em outro pc e usei o recovery...deu certo...ae depois formatei o pc... e tipoh... e melhor vc baixar o pg ja com crack/serial...
se quizer links me manda MP que  te mando... abraço

GreeN

baixa algum linux live cd e tenta acessar as pastas que você precisa por lá... faz o backup e devolve o computador pro técnico se virar pra arrumar! ele que fez besteira ele que arrume!

acho difícil que os arquivos tenham sido deletados...

se pode tentar entrar na pasta como administrador (caso o UAC esteja ligado) se der acesso negado aí complica mais...

Struck

GreeN Já tentei usar um live cd com o ubuntu mas não tem como pois a máquina rebota sempre que o drive gira o cd muito rápido =/

A unica opção que fica é um programa para restaurar, estou tentando agora com o GetDataBack e já te enviei uma mp amigo =)

Eu penso que pode ter algum erro de configuração nos arquivos de permissões se alguém tiver algum modo que eu possa altera-los, lembrando que é Windows XP Home Edition

Algumas horas depois....
Bem eu consegui restaurar os arquivos mais importantes da pasta com o Getdataback, mas ele está na pasta 'Meus documentos' normal, não na do sistema. Só falta saber como conseguir substituir isto, vou tentar em modo segurança aviso se der. Ou não.

Alguns minutos depois...
Me desesperei de mais então fui vasculhar o deus Google, encontrei um método no forum do Baboo para editar permissões, fiz o processo todo, mas como constava que não tinha nada dentro da pasta meus documentos 'Pasta vazia' eu pensei que poderia pelo menos acessa-la para colocar os arquivos que consegui recuperar. Mas acabou restaurando os arquivos automáticamente...
Fica ai o link caso alguém sofra o mesmo problema, que eu vi que não é comum: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=117513&mode=linear
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...