MAC Address Changer v5 R3

Iniciado por Sr.TheOne, 29 de Maio , 2009, 01:54:41 PM

tópico anterior - próximo tópico

Sr.TheOne

Olá galera do darkers, venho trazer a vocês uma ferramenta fresquinha que acabou de sair do forno, Technitium MAC Address Changer v5 R3 (freeware) foi Lançado 28 mai 2009 08:13, eu estava louco esperando pelo lançamento e garanto que um técnico da informática deve ter esta ferramenta em sua maleta. =D

MAC Address Changer v5 R3 permite que o endereço MAC da conexão local seja alterado de maneira fácil e rápida. "Testada e aprovada" sem contar que o programa vem com grande banco de dados de endereços MAC dos maiores fabricantes do mundo.

Eu testei em uma pequena rede doméstica, e injetei o Change MAC direto no ROUTER e sucesso mais uma vez..o MAC do router foi alterado com sucesso, espero que gostem e garantão mais um ponto na seguraça de seu DESKTOP.

Link.: http://www.easy-share.com/1905421416/TMACv5_R3_Setup.zip
Sistema: Windows 2000 / XP / Server 2003 / Vista Compatible [microsoft.com] / Server 2008 / 7
sr.the.one@hotmail.com

Wuefez

CitarEu testei em uma pequena rede doméstica, e injetei o Change MAC direto no ROUTER e sucesso mais uma vez..o MAC do router foi alterado com sucesso, espero que gostem e garantão mais um ponto na seguraça de seu DESKTOP.

Tem certeza? Mac do seu PC ou do roteador?

Explica isso direito!!

edit
Esse teu tópico ficou meio cabuloso, quando você diz injetou o mac... No caso, se foi o mac do seu PC que foi alterado, ele deixou teu mac intacto e injeto um doido no roteador?

"Quem fala não faz."

Sr.TheOne

Assim cara quando digo "injetei" um "MAC" é porque o software tem varios insdereços "MAC" para alteração "ai está a injeção de indereço MAC na placa" ou seja um Change=alterar.

Se ainda sim não entendeu deixa msg.
sr.the.one@hotmail.com

Zero cool

E sempre bom mudar o mac adress, isso e usado pra diverso fims deis de burlar programas ate fazer tranf em sites que identificam seus usuarios pelo mac em fim e sempre bom :P

Sr.TheOne

Isso mesmo amigo.. falou pouco mais bonito..valeo pelo entendiento Zero cool
sr.the.one@hotmail.com

Overburn

vlw ai, quero testar agora msm, fiquei interessado.
grato pelo up amigo.

Sr.TheOne

Opa..pow gostei do programa cara aconselho o uso.
sr.the.one@hotmail.com

n4n0t3rr0r

se mudar mac do router vai ser uma mão na roda. HUIAEHIHAEIUHAUIEHUI
mas acho bem dificil. kkkkk

Mateus

H4X with axes 8)