Política para novos membros do forum

Started by Wuefez, 29 de May , 2009, 05:46:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Eu entro nessa porcaria desde 2005, quando ainda era aquele phpbb velhão.....

Esses dias no tédio resolvi dar uma passada pra ver como andava o forum, e ta parado... Muito parado....

Porque? A uns 2 anos atrás se formou uma panelinha nesse forum, não importava o motivo do tópico... Se formava um flame war.....  Fora isso, é fato que a maioria dos novos users é n00b..... Eu mesmo quando entrei nesse forum não sabia 30% do que sei hoje...... Mas sentei a bunda na cadeira e li muito.........

Os novos usuários são o que mantem o forum, por isso queria saber quem entraria num acordo:

1. Não fazer flame desnecessario.

2. Ajudar os novos usuários... Pois a maioria tem dúvidas bobas..........

Quem tiver nessa comigo, deixa qualquer coisa nesse topico........

"Quem fala não faz."

Sr.TheOne

Cara concordo plenamente com você, eu sou velho aqui já..essa conta é nova..pois a antiga teve de ser inativa por motivos maiores, so espero que você tenha mais respeito com o fórum não é porque você está aqui des de 2005 que você tem o direito de falar oque você falou do fórum

"Eu entro nessa porcaria desde 2005, quando ainda era aquele phpbb velhão....."
sr.the.one@hotmail.com

drb

O problema aqui, é que não da para fala as VERDADES!
Quoteé fato que a maioria dos novos users é n00b.....
Concerteza, mas eu sou user novo... sou noob sim... mas sei mais do que muitos user antigos aqui!
Conheço apenas 4 pessoas que são fodão aqui!!!  Conheço muitas pessoas que lê um livro lammer tipo: "Como se tornar um Hacker" e depois vem se achando para cima dos outros!!!
Como perceberam no ultimo post que fiz, tive que engolir um tijolo de 6 furos, para não falar umas verdade e consequentemente ser banido!
Tem que ter uma politica para os user antigos tambem!
QuoteEsses dias no tédio resolvi dar uma passada pra ver como andava o forum, e ta parado... Muito parado....
Não, o forum não está parado... está andando para trás!
Quando pararem de deletar posts e lêr todo o conteúdo dos posts e principalmente postar conteúdos nóvos e/ou  que ajude.... a coisa andará para frente!

Zero cool

Bom entro aqui tbm deis do inicio puts aprendi e aprendo muitas coisa diariamente n so aqui mais em outros forums tbm n vou cuspir no prato que comi so pq algums users n entrao aqui ou que o mesmo atualmente esta constituindo por 90% de users novatos, posso citar varios forums que abordam assuntos deis de pronografia wallpapers "aprenda a configurar seu ardamax" uma zona total e lota de users + a pergunta é tem conteudo que presta realmente ? e quando vc precisa de um help em 1  assunto + complexo sera que alguem qualificado vai tar on pra te ajudar ?

Wuefez

Quote from: Zero cool on 29 de May , 2009, 07:32:27 PM
Bom entro aqui tbm deis do inicio puts aprendi e aprendo muitas coisa diariamente n so aqui mais em outros forums tbm n vou cuspir no prato que comi so pq algums users n entrao aqui ou que o mesmo atualmente esta constituindo por 90% de users novatos, posso citar varios forums que abordam assuntos deis de pronografia wallpapers "aprenda a configurar seu ardamax" uma zona total e lota de users + a pergunta é tem conteudo que presta realmente ? e quando vc precisa de um help em 1  assunto + complexo sera que alguem qualificado vai tar on pra te ajudar ?

Não disse que seria fácil... Mas em pouco tempo eles mesmos se ajudam.......

Quoteso espero que você tenha mais respeito com o fórum não é porque você está aqui des de 2005 que você tem o direito de falar oque você falou do fórum

Eu posso.. pois sou  o Larry Flint da internet.

"Quem fala não faz."

Sr.TheOne

Cara..sério desculpe o meu ponto de vista...mais você se acha demais com o que você disse "Eu posso"...intão você pode chigar o fórum que eu estudo e estou presente todos os dias de porcaria..a oquê que é isso ninguém fala nada "EU posso" quem é você cara, acha que pode passar por cima de tudo, inclusive de adm's falando que você ta nesta porcaria". algumas coisas trastornam pessoas que você chama de "Newbie" não "Noob", por isso pessoas assim os "Newbies" somen do fórum !!! -.-"
sr.the.one@hotmail.com

Wuefez

Você disse ser membro do forum faz tempo, mas deletado por inatividade... Faz anos que o phobia não deleta usuarios inativos....

1. Qual membro do forum já foi ban e desban varias vezes, já criou varios fakes e sempre leva ban?

2. Qual membro do forum escreve textos massantes que ninguem entende? Suas respostas ao tópico por exemplo... Concordancia Zero, Pontuação Zero, Gramatica Zero....

3. Qual membro do forum escreve da mesma maneira que vc... mesmos emoticons..........

Vou te dar o mesmo conselho que te dei da ultima vez, faça um favor a si mesmo e cresça e ainda salve o SEU tempo.

Com 19 - 20 anos na cara fazendo um papelão desses...... A era do flame e do flood nesse forum acabou, junto com você!!

Vai ser chato assim na casa do caralho.......

edit:
na sua proxima zine... quero ver ungreetz pra mim.... injusto o reeves ficar com todos.........

"Quem fala não faz."

Sr.TheOne

Cara desculpe..mais não quero mais delongas com você..você é o geek, o mundo da voltas. até mais tarde nos vemos nesta "porcaria" com você disse. Geek.. -.-"
sr.the.one@hotmail.com

Joey

uheuasheuah jaja o #phobia vai ler o tópico e vai fecha-lo  ::)
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Reeves

* concordo em melhorar o forum
* concordo que o forum precisa crescer
* não concordo com a forma do wuefez falar ( mas ele nasceu assim, deve ter batido com a cabeça )
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

drb

Quoteuheuasheuah jaja o #phobia vai ler o tópico e vai fecha-lo
Ai que tá o problema!!!
Começa a fala do forum... Tranca!
Alguem tá falando alguma mentira aqui (do forum)!!! Eu não!!! é contras as Régras! Acho que não!

Quote* não concordo com a forma do wuefez falar ( mas ele nasceu assim, deve ter batido com a cabeça )
concerteza!!!  
Se o forum fosse uma porcaria... ele (eu e a maioria) não estária aqui... e ele saberia 31% do que sabe hoje!

EDIT:
Quoteuheuasheuah jaja o #phobia vai ler o tópico e vai fecha-lo
Se o DG entra primeiro, o #phobia nem vai ver isso!!! acho que no menu admin do DG só tem o botão "Deletar"!

DarkGenesis

Quotee o DG entra primeiro, o #phobia nem vai ver isso!!! acho que no menu admin do DG só tem o botão "Deletar"!

uahuHUauhahua... Gostei do "apenas o botão deletar".

Certas pessoas que só aparecem aqui no fórum para criar flame, floods e fazer spam do site deles e na verdade nunca colaboram com nada para o conteúdo do Darkers, realmente, para estes só aparecem o botão deletar no meu menu.

QuoteComeça a fala do forum... Tranca!

ERRADO.  Eu até gosto que critiquem só assim podemos melhorar o fórum mas que sejam criticas construtivas. Chegar aqui e falar que é tudo um porcaria é fácil, mas na hora de reunir uma equipe aqui no fórum para realizar um simples projeto, sempre acabam desistindo..  Ex: Darkers Team / Zine / Camisa / Portal / ...

Concordo que o fórum anda parado, e que precisamos crescer, a maioria do pessoal que participavam e ajudavam todos os membros desde os "novatos" aos "experts" abandonaram o haking ou estão ocupados com seus próprios projetos.

O fórum é não é feito por DG e demais da administração mas sim por todos vocês que participam nele.

Bom, se querem ajudar, estamos aqui para isso, mande sugestões, ou compartilhe o seu conhecimento com todos do fórum mas se querem apenas criar "tumulto" cliquem em logout e seja feliz.

drb

Quote from: •ÐG on 30 de May , 2009, 05:01:49 PM
Quotee o DG entra primeiro, o #phobia nem vai ver isso!!! acho que no menu admin do DG só tem o botão "Deletar"!

uahuHUauhahua... Gostei do "apenas o botão deletar".

Certas pessoas que só aparecem aqui no fórum para criar flame, floods e fazer spam do site deles e na verdade nunca colaboram com nada para o conteúdo do Darkers, realmente, para estes só aparecem o botão deletar no meu menu.

QuoteComeça a fala do forum... Tranca!

ERRADO.  Eu até gosto que critiquem só assim podemos melhorar o fórum mas que sejam criticas construtivas. Chegar aqui e falar que é tudo um porcaria é fácil, mas na hora de reunir uma equipe aqui no fórum para realizar um simples projeto, sempre acabam desistindo..  Ex: Darkers Team / Zine / Camisa / Portal / ...

Concordo que o fórum anda parado, e que precisamos crescer, a maioria do pessoal que participavam e ajudavam todos os membros desde os "novatos" aos "experts" abandonaram o haking ou estão ocupados com seus próprios projetos.

O fórum é não é feito por DG e demais da administração mas sim por todos vocês que participam nele.

Bom, se querem ajudar, estamos aqui para isso, mande sugestões, ou compartilhe o seu conhecimento com todos do fórum mas se querem apenas criar "tumulto" cliquem em logout e seja feliz.

quanto a isso eu concordo!
Mas pesso que seja justo com todos no forum! Ja vi usuários antigos diser coisas do memso genero que eu falei e nada acontecer... e quando eu falo =  "tranca" ou "deletado".
desde que conheci o projeto "Darkers Team" estou tentado aprender mais para entrar....
como eu ja disse pro #phobia, eu estou aprendendo aqui, então eu posso ajuda apenas no que falta... tanto que estou tentando ajudar a area de servidores aqui...
Claro que vocês vão dar moral para quem voces conhece... mas... tente ver quem tenta ajudar (mesmo que não conciga tão facil) e clicka do deletar para quem não tenta...
esse tópico prova isso!!! a quem um dia voces defenderam, chamou todo o darkers de porcaria!

Wuefez

Nem pensei que esse tópico teria tanto impacto...
Teve direito até fake do 6_Bl4ck9_f0x6......

Mas DAWN, sobre aquele tópico do linux... Esse tipo de coisa é que nem falar de política... Uns podem dizer que o Brizola foi melhor que o Maluf, outro pode jurar de pé junto que os dois eram santos.... Esses tópicos de opinião nunca dão certo.........

"Quem fala não faz."

OverClock

DG flow tudo...

QuoteNem pensei que esse tópico teria tanto impacto...
Teve direito até fake do 6_Bl4ck9_f0x6......
hehehehe

galera...seguinte...
o topico serviu pra gente pensar a respeito e que tal agora surgirem ideias?
tipoh... se alguem entrar aki pra reclamar venha pelo menos com uma ideia...
eu tenho um bom tempo no DK tbm... e ainda moro na cidade dessa praga do DG...husauhasuhas

ta parado pacas mesmo....em comparação com tempos atraz...
mas DK sempre ta em cima... entaum acho q é fase...

abraço a todos

Quotenão concordo com a forma do wuefez falar ( mas ele nasceu assim, deve ter batido com a cabeça )