Mind - Filosofia Aplicada

Iniciado por drb, 03 de Junho , 2009, 09:43:31 AM

tópico anterior - próximo tópico

drb

Bom, cada um tem suas próprias filosofias....
Eu tenho a minha sobre a  areá:
Ter o maior conhecimento possível sobre a areá, vivenciar experiencias, não roubar ou destruir (menos quando isso acontece comigo), passar o conhecimento e experiencias para o próximo ( especificamente para quem eu acho que mereça)....

Essas são as principais, a ética  que eu sigo é minha própria, nada de black-hat , white-hat ou gray-hat... Então ai que vem a contradição:
Como eu posso ganhar experiência, sendo que para testar técnicas e códigos eu tenho que ter vitimas? Não quero nada que não seja meu, alem de conhecimento!

talvez a minha filosofia esteja errada!
Gostaria que me ajudassem nesta questão!
E para quem quiser expressar sua filosofia, sinta-se a vontade e com ceteza será de grande ajuda!

Mateus

acho que você está a procura de uma ideologia =)
cada um com a sua :)
H4X with axes 8)

Imoogi

Citação de: DAWN online 03 de Junho , 2009, 09:43:31 AM
...Essas são as principais, a ética  que eu sigo é minha própria, nada de black-hat , white-hat ou gray-hat... Então ai que vem a contradição:
Como eu posso ganhar experiência, sendo que para testar técnicas e códigos eu tenho que ter vitimas? Não quero nada que não seja meu, alem de conhecimento!...

nem sempre tera q ter vitimas, mas em alguns casos você tera q ter, mas será q essas vitimas precisam ser danificadas para você testar os seus conhecimentos?

branco

Quem foi que disse, que você não pode matar, roubar ou danificar?
Isso não é nada mais que a influência cristã em sua vida, que diz que você não pode fazer isso.

Liberte-se das restrições e torne-se livre...
Isso é apenas o que eu posso dizer, o resto cabe à sua reflexão.

Divirta-se, seja feliz, embora todo filosofo escolha a morte ainda em vida, como ensinou Sócrates.
Porém, não é por isso, que você não possa se iludir com o amor, festas, etc., para que seu cerebro trabalhe melhor. O que seria da vida sem expectativas, mentiras, ilusões, sonhos?

Enfim, neurose.
Fui
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

drb

Obrigado a todos....
Realmente, vocês estão abrindo a minha mente!

drb

Citação de: 6_Bl4ck9_f0x6 online 08 de Junho , 2009, 09:58:33 AM
Quando chegar a hora mostrarei meu ponto de vista. Tenho certeza que vou convencer todos. Até as crianças...

[]'s
hora??? podia ser mais especifico!?

nibbles

Citação de: branco online 03 de Junho , 2009, 10:56:49 PM
Quem foi que disse, que você não pode matar, roubar ou danificar?
Isso não é nada mais que a influência cristã em sua vida, que diz que você não pode fazer isso.

Liberte-se das restrições e torne-se livre...
Isso é apenas o que eu posso dizer, o resto cabe à sua reflexão.

Divirta-se, seja feliz, embora todo filosofo escolha a morte ainda em vida, como ensinou Sócrates.
Porém, não é por isso, que você não possa se iludir com o amor, festas, etc., para que seu cerebro trabalhe melhor. O que seria da vida sem expectativas, mentiras, ilusões, sonhos?

Enfim, neurose.
Fui

concordo em partes com a sua reflexão branco, só queria dizer que isso não é influência 'cristã' especificamente
são apenas preceitos para que possamos viver em sociedade, e a sociedade não precisa de religião para funcionar, talvez para controlar, mas isso já é outra história..

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

branco

é que os vikings viviam em sociedade, e nem por isso deixavam de se divertir matando.
mas realmente, isso não é apenas a influência cristã.

Já quanto à questão da religião, a sociedade não conseguiria funcionar...
Nas capitais por exemplo, a galera quebra onibus, rasga o estofado, pula a roleta, enfim, matam assoviando.
Isso porque "existe" Deus, na mente deles. Imagina sem?
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

nibbles

quer uma lista de sociedades cristãs que matavam outras pessoas?
se você pode fazer tal analogia eu também posso fazer sobre a inquisição que matou milhões de pessoas :)
enfim.. sem religião, seria necessário instrução, educação, os reais problemas.. porém quanto maior for isso, mais difícil é de influenciar alguém...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Casanova

Gostaria que o pessoal do darkers se uni-sem  para trocar ideias sobre o que gostamos Area do Nosso Interesse , nao estou dizendo criar um outro forum , nao é isso , mas vamos nos unir mais no irc  , trocar ideias na hora .

Postar em forum é legal mas a pessoa pode pesquisar em livros na internet e a coisa muda quando se esta conversando na hora ,seria interessante .

Eu me lembro quando o Darkers começou , naquele dia pensei esse forum é diferente de todos os que vi ate agora ,me lembro de um tuto o primeiro que peguei aqui no darkers escrito pelo DG se nao me engano , na epoca havia uns 6 ou 8 membros , o Darkers estava com folego e agora esta digamos "Sedentario" .

Penso que esse desabafo nao vai virar  nada mas esta ai a sugestao !!!