Deface

Started by AirWick, 27 de July , 2009, 08:31:43 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

AirWick

É assim pessoal eu já li algumas mas nunca entendi ao certo como fazer assim promenorizadamente eu desejava fazer a um forum, mas nao sei ao certo como fazer ... será que há alguem que explica desde como começar ate acabar mesmo? Desculpem fazer mais um topico no meio de tantos ... Eu desejava que o pessoal não escreva  google.com , e que ajude mesmo  :'(

Obrigado

DarkGenesis

Bom, complicado hein, não existe uma receita "Como fazer Deface em qualquer site" é tipo querer apreender a ler russo da noite para o dia. Não tem como!
Mas quanto ao material de inicio você irá encontrar todo aqui em nosso fórum, basta paciência e dedicação.  Ai de acordo for aprendendo vão ir surgindo mais duvidas porem você já vai ter um certo conhecimento para compartilhar sendo assim o pessoal vão poder te ajudar.
Seja bem vindo ao DK. ^^

AirWick

Quote from: •ÐG on 27 de July , 2009, 09:57:59 PM
Bom, complicado hein, não existe uma receita “Como fazer Deface em qualquer site” é tipo querer apreender a ler russo da noite para o dia. Não tem como!
Mas quanto ao material de inicio você irá encontrar todo aqui em nosso fórum, basta paciência e dedicação.  Ai de acordo for aprendendo vão ir surgindo mais duvidas porem você já vai ter um certo conhecimento para compartilhar sendo assim o pessoal vão poder te ajudar.
Seja bem vindo ao DK. ^^

Mas um começo...

Eu sei que temos que achar a vul do que queremos( no meu caso um forum) so que como é que eu acho uma vul? eu tambem (acho) que varia de forum para forum, certo?

queria que me ajudassem e que me dissessem todos os programas que vou precisar para um deface  :-\

Obrigado :b

AirWick

Neste forum ninguem ajuda não é ?  :-\

Reeves

AirWick

Ajudar é algo muito alem do que você está reclamando.
Ajudar não siguinificar dar tudo de mão beijada... apósto que já foi a escola e percebeu isso com os professores que teve..

Não leu o que o DG disse acima?

saka.. tudo bem de vez em quando dar o caminho das pedras mas na grande parte do tempo... ou a pergunta tem uma resposta muito obvia (google responde rápido) ou é do tipo "como invadir minha namorada", "como ver uma webcam sem autorização", "como invadir um servidor linux"...
esse tipo de pergunta nunca será respondida objetivamente.

enfim...

eu realmente espero não ver mais esse tipo de critica sem fundamentos vindo de você
pois bastava meia duzia de tópicos para perceber que quando da o povo ajuda...
é só não forçar a barra e mostrar esforço minimo.

veja o que o kra falo:

Quote from: AirWick on 27 de July , 2009, 10:02:30 PM
Mas um começo...

Eu sei que temos que achar a vul do que queremos( no meu caso um forum) so que como é que eu acho uma vul? eu tambem (acho) que varia de forum para forum, certo?

queria que me ajudassem e que me dissessem todos os programas que vou precisar para um deface  :-\

Obrigado :b

"queria que me ajudassem e que me dissessem todos os programas que vou precisar para um deface  "
Programa para deface?
Caminho errado, se quer fazer algo do genero use o melhor programa de todos, seu cerebro.
se não se acha capaz, estude até se sentir habil para o mesmo...
é muita coisa para a mente do povo daqui...
deface já é muito criticado porque grande parte é inutil e auto-afirmativo... e o kra ainda quer se auto-afirmar usando um programa......

vou parando por aqui, acho que já entenderam o minimo da ideia que estou tentando passar...
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

AirWick

ok nao queres ajudar fica na tua tudo bem, apenas vim para pedir ajuda porque sou novo nisto e nao vou pesquisar e meter me a baixar progrmas e ir a sites pq tenho receio qe fique com virus quero aprender e quero aplicar em segurança ! mas tudo bem obrigado por tudo  ;)

Mateus

Quote from: AirWick on 27 de July , 2009, 08:31:43 PM
É assim pessoal eu já li algumas mas nunca entendi ao certo como fazer assim promenorizadamente eu desejava fazer a um forum, mas nao sei ao certo como fazer ... será que há alguem que explica desde como começar ate acabar mesmo? Desculpem fazer mais um topico no meio de tantos ... Eu desejava que o pessoal não escreva  google.com , e que ajude mesmo  :'(

Obrigado

Não é bem assim AirWick, o Reeves falou a mais pura verdade, e a verdade é o que mais ajuda.
Deface não é como espionar um conhecido mandado um keylogger com 2 ou 3 cliques de um ou dois programas, para fazer um bom deface você precisa entender como funciona o sistema atrás do site, e para isso você vai precisar aprender a programar, vai precisar ser fluente em no mínimo html, javascript e php/asp/.net/java dependendo do alvo.
é um caminho longo.
se você aprender à programar, não precisa aprender a fazer deface, vem junto. ^^
para
H4X with axes 8)

AirWick

eu ja vi videos e parece  'bastante' facil :s

Be.Cool

Se é tão facil (e é relativamente) por que não fazes?
Humildade é algo muito útil nesse mundo! :o

A sabedoria está em suas mãos

AirWick

eu pus aspa , ate pq sei que nao é facil apenas parece , bah aqui nao se aprende nada, ate mais

Mateus

Me controlando pra não te mandar tomar no cu.
É nisso que dá tentar ajudar....lammer viado.
H4X with axes 8)

Reeves

Relaxa galera, já bani ele  ^^
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^