Ter uma cd-key no windows verdadeira

Started by Anonymous, 28 de February , 2006, 06:19:25 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Anonymous

Com esta cd-key e este programa vcs conseguem instalar todos os programas da microsoft como o novo windows defender

http://rapidshare.de/files/13219181/KEYCHG.EXE.html

vc faiz download do programa e vai a reactivate

depois vai a sim, pretendo telefonar a um representante da assistencia a clientes para activar o windows

agr vc vai a alterar chave de produto e escreve esta key

DF4HY-VFCBJ-TFQYK-4GDV4-9KPB6

clica em actualizar e cfecha a janela e o windows tem uma key do mes de fevereiro

q é aceite por todos os programas da microsoft que necessitam de validação

vlw

Honlino

Anonymous

Quote from: "honlino"Com esta cd-key e este programa vcs conseguem instalar todos os programas da microsoft como o novo windows defender

http://rapidshare.de/files/13219181/KEYCHG.EXE.html

vc faiz download do programa e vai a reactivate

depois vai a sim, pretendo telefonar a um representante da assistencia a clientes para activar o windows

agr vc vai a alterar chave de produto e escreve esta key

DF4HY-VFCBJ-TFQYK-4GDV4-9KPB6

clica em actualizar e cfecha a janela e o windows tem uma key do mes de fevereiro

q é aceite por todos os programas da microsoft que necessitam de validação

vlw

Honlino

bom tem um jeito mais simples pra tu fazer isso,vou explicar...

o windowns pode parecer perfeito mas tem umas falhas muito toscas...

o sistema de validação é composto por um sistema de segurança desenvolvido pela aquipe deles..chamado windowns Genuine advantager validation tool..
Bom pra que serve esse sistema: esse é um sistema de configuração de key,ele verifica se seu win é original ou nao se for ele libera acesso pra vc poder fazer dawn do site deles,se nao for ele bloqueia seu win.

agora vamos ao q intereça...

ele tem uma falha uma das mais toscas que ja encontrei no sistema deles...

1º passo: via no site deles e tenta fazer o dawn la.ele vai procurar e vai falar que  vc nao tem kay valida..
2 passo: vai em ferramentas > gerenciador de complementos> complementos que foram utilizados pelo internet explorer > procura por windowns Genuine advantager validation tool> guando achar desativel.
3º passo: volte ao site e tente fazer denovo o dawn vc vai ver que vc vai ser liberado pelo sistema..

é isso ae galera espero ter ajudado alguem com isso..

qualquer duvida posta ae que estarei esclarecendo ....

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

bloodrain

nao usem porra cd key original façam como eu fiz apartir de hj começei minha migraçao TOTAL para o linux

whit3_sh4rk

[bloodrain]
Quotenao usem ..... cd key original façam como eu fiz apartir de hj começei minha migraçao TOTAL para o linux

Cara o que isso tem haver com o tópico? Todos tem liberdade pra escolherem seu sistema operacional.. Se isso não foi um flood, não sei o que foi.

Obs: Não irei postar denovo aqui pra evitar discussões, então economize um post de resposta..

[]s

Anonymous

LORDSL4Y3R essa é uma maneira de passar pela segurança do site maiz vc esta se a eskecer d um pormenor n é o so site k vc tem q passar os programas q a microsoft disponibiliza no site com genuine windows validation tb teem uma ferramenta de validação incorporada eu quando instalei o windows defender disseme q tinha uma key invalida e entao tive d usar a minha tecnica mais vlw na msm ;)

honlino

Anonymous

honlino...

Baixei e tal, mas na hora de por o KEY, ele disso que so poderiam estar escritos NUMEROS (repare que no seu post constam letras).
Portanto, gostaria de alguma solucao = S

***PROBLEMA CORRIGIDO***

***SURGIU OUTRO***

Ta dando como CD-KEY invalida =//

Sera que voce poderia checar, porque eu copiei e colei os numeros direto daqui umas 3x..

Obrigado desde ja..

Anonymous

CBDW7-MYFV9-CRPC4-68PHD-B93QW

tente essa ae

eu n testei

Anonymous

n é preciso essa ultima key eu fix hoje a experiencia pra fazer o download do directx formatei o pc na semana passadaa hoje precisava do direct x i fui experimentar entao fui mudar d key comu ta nu meu tuto com akela key a 1ª i funfou o site da microsoft disse q era verdadeira fika

vlw

Reeves

comigo funcionou kras...
a 1 key.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Symersky

Aqui diz.. SOMENTE NUMEROS
Não tem nada somente numeros? :P

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

rog

acho que tem uma confusao por ai

o cd key e o codigo que vem junto quando vc compra uma licença windows, ela serve para a instalaçao do so

no windows xp sp2 tem a obrigaçao de ativar a licença windows num prazo de 30 dias

se nao ativar no prazo, o windows fica trancado ate vc ativar

o problema e que a ativaçao automatica por internet e vigiada :

- se o cd key nao existir no banco deles, a ativaçao vai falhar
- se o cd key ja foi ativado varias vezes (nao sei quantas vezes), a ativaçao vai falhar

uma vez eu liguei para eles e me deram o codigo para ativar ele

agora eu uso winlsd 3.5 que e uma versao xp pro sp2 otimizada onde eles tirar o sistema de ativaçao so que e uma versao em frances

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

oq eu faço qndo so aparece numeros?
tenhu q ligar msm eh?

Slinack

owww... ngm q conseguiu fazer pode responder uma duvida n eh??
mta gente ta se perguntando.. "SOMENTE NUMEROS?"

vc teria q ligar msm pro numero eh???

responde ae

Reeves

rs...
kras.
ja nem sei  do que estão falando
bota key no windows é tão baba
que confuzão atooaa

pega serial
abre o exe citado a cima
vai em reativar
troca serial
e sai...
qualquer coiza
manda mp em vez de continuar com isso ake!

KeyOriginal do NT/200 SP4:[/] 52594-OEM-0000923-49862
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^