7Loader - Crack que realmente funciona na RTM!

Iniciado por Ðark$pawn, 27 de Agosto , 2009, 09:01:40 AM

tópico anterior - próximo tópico

Ðark$pawn

Então galera, após usar infinitos cracks mirabolantes para ativar o Windows 7 - RTM 7600, consegui um que faz o serviço de uma forma rápida, prática e eficiente.

Importante lembrar que é super recomendável desinstalar todos os cracks/ativadores anteriormente instalados.

Observação: Não precisa abaixar o nível de segurança para que ele funcione! Basta "Executar como Administrador" clicando com o botão direito do mouse para abrir e "Install 7Loader"! ;)

Overburn

Legal cara, assim que puder, vou estar utilizando este.
grato pelo link.

BiLL

Overburn

Up

Versão 1.5 Release 2 do Windows 7 Loader com todos bugs da 1.4 corrigido, códigos mais limpos, mais rapido e mais logos.

Configuração Minima:
Windows Seven 32 ou 64 Bits

Tamanho: 7.4Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

7Loader 1.5

Struck

Este crack substitui arquivos do Win7 por outros do WinVista como outros cracks fazem?
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

Ðark$pawn

Citação de: Spo0k3r online 20 de Setembro , 2009, 04:10:56 PM
Este crack substitui arquivos do Win7 por outros do WinVista como outros cracks fazem?

Até onde eu sei não... Pelo visto ele faz o crack em modo off-line sem substituir arquivos de sistema. ;)

Struck

CitarAté onde eu sei não... Pelo visto ele faz o crack em modo off-line sem substituir arquivos de sistema. Piscar

Nossa então esse ta bom de mais *-*
Valeu ai vou ver se instalo o RTM aqui pra testa-lo.
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.

Struck

Só mais uma coisa. O Windows Update deve ser desativado?
E o sistema também irá expirar em 2010 ou estará 'para sempre'?
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.

Ðark$pawn

Tudo funcionará normalmente, inclusive Updates... Também não haverá nenhum limite de tempo para uso do SO! ;)