Livro C Completo e Total 3. ed.

Iniciado por #phobia, 15 de Agosto , 2009, 08:21:07 PM

tópico anterior - próximo tópico

#phobia

* Autor: Schildt, Herbert
   * Publicação: 05 / 02 / 1997
   * Edição: 3
   * Editora: Pearson
   * ISBN: 8534605955
   * Páginas: 856
   * Idioma: Português

Herb Schildt, cujos livros sobre C e C++ venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo, revisou e atualizou a melhor referência que você pode ter sobre C. Não importa se você é programador iniciante ou um profissional veterano, as respostas a todas as suas perguntas sobre C podem ser encontradas nesta obra. Para ajudá-lo a encontrar os termos rapidamente, C Completo e Total, 3ª edição está dividido em cinco partes, cada uma abordando um aspecto importante de C.

Parte 1 - Apresenta uma discussão detalhada da linguagem C, incluindo palavras-chaves, tipos de dados, operadores, funções, ponteiros, E/S, alocação dinâmica e muito mais.

Parte 2 - Apresenta uma extensa descrição das funções de biblioteca por categoria. Abrange as funções definidas pelo padrão ANSI e muitas extensões comuns, como as chamadas de arquivos Unix, gráficos e as funções de interface com o sistema operacional.

Parte 3 - Mostra como aplicar C, concentrando-se em algoritmos úteis e aplicações interessantes da linguagem C.

Parte 4 - Trata do ambiente de desenvolvimento C, incluindo eficiência, portabilidade, depuração e interface com o código assembler.

Parte 5 - Desenvolve um interpretador C, com vários e diversificados exemplos que esclarecem cada conceito apresentado neste livro e que o diferenciam de qualquer outra obra de referência sobre C. Neste livro você descobrirá informações preciosas não disponíveis em nenhuma outra fonte. Do começo ao fim, este é o livro sobre programação C que você consultará com mais freqüência. Compatível com todos os compiladores C e C++, incluindo as mais recentes versões de Borland C++ e Visual C++. Abrange o padrão C ANSI. Inclui disquete 3 1/2

Preço normal: R$ 199.00
Preço pra galera do Darkers: FOR FREE! :D

DOWNLOAD HERE!
Citar#phobia - wWw.darkers.com.br

---------------
Ta aí pessoal, um dos melhores livros para estudo das linguagens C/C++.
Façam bom aproveito!  (Atenção na senha! ^^)
Abs!!! 8)

n4n0t3rr0r

esse livro é otimo, isso é inegavel.

mas tipo, pra pessoas como eu, que sou begginer em c, to começando a estudar linguagem de programação agora, não recomendo esse livro, recomendo esse livro pra quem ja sabe e deseja rever algumas coisas, relembrar e tals.

mas valeu ae por postar. :D

Overburn

Sr.TheOne

Baixando....uma linguagem que realmente desejo me dedicar. vlw

C traiu o movimento programador, véio!
Dado Dollabela sobre C
Ué... Cadê o mouse?
Delpheiro sobre C
Como é que eu limpo a tela mesmo?
n00b sobre C
Passa um pano molhado!
Carla Perez sobre n00b
C trata os tipos de dados do jeito que meus clientes me tratam.
Puta sobre C
╓▀▒╂┲▅▧█╪╪╙╙▊▓▓
Programador sobre o suporte de C a i18N
Seus brutos.
Emo Programmer sobre C
Se não existisse C hoje estaríamos programando em Obol, Pasal, BASI!
Dennis Ritchie sobre C
Cê... cê... cê cê re le cê cê
Mamonas Assassinas sobre C
1. sm Terceira letra do alfabeto, consoante 2. num Como algarismo romano, equivale a 100 3. Terceiro numa série indicada pelas letras do alfabeto
Dicionário sobre C
Em que lugar do código eu coloco as exceções?
Programadora Java estagiária sobre C
Quer dizer então que aquilo era um ponteiro, e não o operador aritmético de multiplicação? Ai meu Jisuius! Eu sabia que ia dar merda!
Programador VB sobre C
Lexograficamente falando, é de total verossimilhança que um programa escrito em Linguagem C devolva o controle ao sistema operacional, ao término de sua execução, nos dando a impressão de que não foi executado. Mas existem formas de burlar tais eventos, uma delas é usando a função getche()...
Professor universitário Pogger metido a sabichão sobre C
O que esse cara quis dizer?
Aluno universitário sobre professor universitário pogger sobre C
Oh My God! O buffer está cheio de lixo, e o garbage colector não funciona. Oh My God!
Programador Java Emo sobre C
É C de Cilada, Bino!
Pedro sobre C
Professor, então quer dizer que eu posso escrever long long long long long ... long int?
Aluno universitário após uma aula de tipos de dados sobre C
Na União Soviética o ponto e vírgula se esquece de você!!!
Reversal Russa sobre ponto e vírgula

C é uma linguagem de programação imitada da linguagem B (daí o nome C) para escrever os tipos mais fodidos de software, como Orkut, MSN, trojans, keylogers, e outros tipos de vírus para sistemas inoperacionais como o Windows.

sr.the.one@hotmail.com

»CYLON«

E Qual e a senha????
sou novo por aki.....

cumprimentos

keenlanas

UAhUAhUHAUHAhuahA

Justo esse livro que tive que devolver pra biblioteca pq tinha expirado meu prazo pra ficar com ele (fiquei com ele por uns 3 meses)

XD

Demorou pra baxar

Reeves

demoro, phobia e keenlanas como refências já está bom
baixando...

o/
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

VonNatur

d3lf0

c0d3rs