Simulado para certificação OCA - Oracle

Iniciado por bl4ckboot47, 13 de Novembro , 2009, 09:11:19 AM

tópico anterior - próximo tópico

bl4ckboot47

Bom galera, estou procurando ja faz algum tempo algum simulado pra a prova da OCA mas sem ezito, encontrei alguns simulados mas tem que pagar. Se alguem souber algum site free, ou tiver, se puder me passar ficaria contente...

Wuefez

Fiquei curioso aqui..

Qual o nível dessa certificação.. médio, avançado, muito avançado?

"Quem fala não faz."

bl4ckboot47

Citação de: Wuefez online 13 de Novembro , 2009, 02:08:07 PM
Fiquei curioso aqui..

Olha minha opinião, depende do seu conhecimento em banco de dados (oracle).
Pra mim seria avançado pois comecei a estudar oracle faz mais ou menos 6 meses.
E tambem até até agora não consegui mem um simulado da prova para tirar uma conclusão ezata.

Se vc trabalha ou estuda ja algum tempo vai achar facil. Na maioria das pessoas que fazem a prova ja tem um bom conhecimento sobre o assunto.
A certificação oracle divide-se em tres etapas:

OCA - Oracle Certified Associate, para iniciantes, a prova é sobre ms/sql e um pouco de administração.
OCP - Oracle Certified Professional, o , profissional no caso.
OCM - Oracle Certified Master, essa certificação é a master, poucas pessoas tem ela, essa se eu não me engano a prova é feita no Estados Unidos.

Mateus

Citação de: bl4ckboot47 online 13 de Novembro , 2009, 05:38:01 PM
Citação de: Wuefez online 13 de Novembro , 2009, 02:08:07 PM
Fiquei curioso aqui..

Olha minha opinião, depende do seu conhecimento em banco de dados (oracle).
Pra mim seria avançado pois comecei a estudar oracle faz mais ou menos 6 meses.
E tambem até até agora não consegui mem um simulado da prova para tirar uma conclusão ezata.

Se vc trabalha ou estuda ja algum tempo vai achar facil. Na maioria das pessoas que fazem a prova ja tem um bom conhecimento sobre o assunto.
A certificação oracle divide-se em tres etapas:

OCA - Oracle Certified Associate, para iniciantes, a prova é sobre ms/sql e um pouco de administração.
OCP - Oracle Certified Professional, o , profissional no caso.
OCM - Oracle Certified Master, essa certificação é a master, poucas pessoas tem ela, essa se eu não me engano a prova é feita no Estados Unidos.

Você acha 6 meses pouco? :S
H4X with axes 8)

bl4ckboot47

Sim, pois faco faculdade de dia, a noite  estudo uma duas horas por dia oracle......
E tambem estou fazendo a certificao da Cisco essa tambem me toma um bom tempo.....