Instalação de 5 placas de fax modem Lucent!

Iniciado por darknesshack, 10 de Dezembro , 2009, 03:51:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

darknesshack

Boa tarde a todos, estou com um problema e um desafio ao pessoal do Darkers trabalho com informática e conheço vários tecnicos bons que não solucionaram esse problema enfim vamos la: tenho algumas placas com 5 slots pcis presciso instalar 5 placas pcis de fax modem para conexão discada porém quero as do modelo Lucent/ LT WinModem pelo fato de serem melhor para esse tipo de conexão, o problema não são os drivers pois já consegui vários de versões diferentes, meu problema e um conflito de hardware que ocorre com o código (10) o dispositivo não pode ser iniciado, acontece que quando instalo uma delas a outra entra em conflito e assim por diante todas funcionam corretamente se instaladas independentemente sem as outras, mas quando coloco as outras 4 vem o problema, fiz o teste de diagnostico do modem e apenas 1 ou no maximo 2 delas tem êxito no teste as outras permanecem com o código (10) a pergunta e: e possivel colocar todas as 5 fax modem para funcionar (discar)? o windows consegue liberar as portas para as outras? e possivel solucionar esse problema? alguma coisa no DOS? houvi dizer q o linux resolve e verdade?  notei que sempre e o mesmo driver que e instalado e possivel renomear os drivers? se alguém esta ou esteve com esse problema por favor necessito muito da solução e ficarei extremamente agradecido! Obrigado!

Segue-se imagens do problema!
email para contato: assistencia.gyn@hotmail.com

Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

KEst

Cara seguinte, tu errou, melhor modem pra isso é modem us.robotics
http://www.usr.com/images/products/product.asp?prod=5610c

E cara tu disse muita coisa tem que ser uma de cada vez fica até dificil pra responder... Huhsuhsuhsuh
Você ira precisar de 5 linhas de telefone (o que é meio carinho...)e o que é insanidade perdão mas é!
Eu já ouvi relatos de que a conexão fica boa... mas creio que ira precisar de algum software pra gerênciar os modens, e como serão hardmodem ficar mais fácil... menos dados pro s.o colocar a mão melhor fica, coloca isso na tua mente qualquer softmodem que seja é um lixo.

este lance de liberar portas ai tá furado pra mim... não entendi o que tu quiz expressar com isso.
não há nada que seja impossivel meu caro a não ser o Mateus comer uma loirona sem pagar, claro!
você que não está sabendo fazer o lance direito, o windows está instalando ou não o driver você que deve mandar cara. af ianl quem manda ele ou você?

e que porra é essa de código 10?
DOS não tem nada a ver com drivers e aliás não existe mais nos sistemas atuais... a não ser que tu esteja falando de ms-dos....

hahaha essa foi zuada né?
linux funcionar melhor softmodem quewindows não nesse século.

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

darknesshack

Citação de: KEst online 28 de Janeiro , 2010, 04:01:01 PM
Cara seguinte, tu errou, melhor modem pra isso é modem us.robotics
http://www.usr.com/images/products/product.asp?prod=5610c

E cara tu disse muita coisa tem que ser uma de cada vez fica até dificil pra responder... Huhsuhsuhsuh
Você ira precisar de 5 linhas de telefone (o que é meio carinho...)e o que é insanidade perdão mas é!
Eu já ouvi relatos de que a conexão fica boa... mas creio que ira precisar de algum software pra gerênciar os modens, e como serão hardmodem ficar mais fácil... menos dados pro s.o colocar a mão melhor fica, coloca isso na tua mente qualquer softmodem que seja é um lixo.

este lance de liberar portas ai tá furado pra mim... não entendi o que tu quiz expressar com isso.
não há nada que seja impossivel meu caro a não ser o Mateus comer uma loirona sem pagar, claro!
você que não está sabendo fazer o lance direito, o windows está instalando ou não o driver você que deve mandar cara. af ianl quem manda ele ou você?

e que porra é essa de código 10?
DOS não tem nada a ver com drivers e aliás não existe mais nos sistemas atuais... a não ser que tu esteja falando de ms-dos....

hahaha essa foi zuada né?
linux funcionar melhor softmodem quewindows não nesse século.

by KEst
Talvez você não tenha o conhecimento sobre o assunto, se pesquisar iria encontrar sobre a intelig mas já e passado, ae você iria entender o que eu queria fazer, rsrs sei perfeitamente que DOS não existe em SOs atuais, para o que precisava era um SO mas antigo, mas vlw por tentar ajudar mesmo que não tenha entendido nada.
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.