Camisa Darkers, o nosso presente de 5 anos

Iniciado por ÐλяkFeλя, 09 de Fevereiro , 2010, 09:29:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

ÐλяkFeλя

Camisa Darkers, o nosso presente de 5 anos...

Ae galera do Dk, bom vamos logo ao assunto principal, nesse mês de Fevereiro o Security Darkers estara completando 5 anos de existência, 5 anos de familia DK, e há muito tempo, há muito tempo mesmo que se vem falando em uma camisa do site para os membros, várias vezes esse assunto foi discutido, foi criado modelos de camisa e talz, mas sempre na hora "H" alguma coisa acontecia e as camisas não saia() tinha que ser nã SAIAM, porém pra rimar coloquei não saia, não sou burro..eu acho...^^) . Junto com DG, criei o modelo da tão falada camisa, tive ajuda de alguns membros do DK, que me ajudaram em tal projeto ^^, chegando assim a um modelo final, tal modelo que  já começou a ser confeccionado, estou aqui para mostrar tal modelo, a vocês, essa camisa estará a disposição de todos os membros que quiserem adquiri-la, quem se interessar basta entrar em contato comigo ou DG, atraves do email ou MP..NO mas agradeço a todos.....

By FEAR

Slinack

o que houve com o outro modelo?
(suposto 'definitivo')

KEst

parabéns ai pessoal, finalmente alguém conseguiu vencer a barreira do som e fazer a confecção.
como diria o #phobia, haloa.
;)

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

guioximitsu

Ficou legal a camisa, esse modelo que criaram ficou de acordo com o tema do site  ;)
Vou adquirir uma e falar:
"sou do darkers!!!hahaha"  XD
Vlw

"Inteligência busca Sabedoria"

Joey

Muuuito legal a iniciativa, porém sinceramente a camisa poderia ser melhor...
A tipográfia do "Expanding knowledge" ficou um pouco ilegivel... aquele código de barras não caiu muito bem também não ;xx e aquele kra atrás ficou muito mal posicionado =x
e acho que poderia mudar aquela caveira... tem tantos modelos de caveira melhor por ai...
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

BiLL

Aee Fear o outro modelo tava muito melhor, no lugar da caveira dark team, 

OverClock

1000 vezes o outro modelo...
A tipografia do nome nao ta com harmonia...
E esse Krinha lah
nada a ver...ele so combinava nos outros 2 modelos anteriores

mas ja que querem esse agora...

ÐλяkFeλя

Alguns gostam outros não, onde há democracia sempre será assim man  :-\ .... Concerteza essa não será a única camisa do Darkers, iremos sempre aprimorar os proximos modelos, corringindo pequenos defeitos, e talz, mas no momento essa que ficou pronta, se formos mudar algo agora concerteza terá o mesmo fim das outras, ou seja irá acabar dando em nada, mas um coisa eu garanto na pratica, o modelo já feito e talz vai ficar muito bonito, a camisa é toda emborrachada, com alto acabamento, garanto que vcs iram gostar...agradeço o interesse de todos que ja me procuraram por MP e atraves de meu email, fico muito feliz por vcs terem gostado..No mas só felicidade com nosso manto negro...

Citação de: guioximitsu online 10 de Fevereiro , 2010, 11:37:32 AM
Ficou legal a camisa, esse modelo que criaram ficou de acordo com o tema do site  ;)
Vou adquirir uma e falar:
"sou do darkers!!!hahaha"  XD
Vlw

Cuidado pra ninguém que tenha raiva de nós bater em você na rua... ;D ;D :D ;D ;D

KEst

Citação de: ÐλяkFeλя online 10 de Fevereiro , 2010, 01:46:55 PM
Alguns gostam outros não, onde há democracia sempre será assim man

Cara, o que entendi com isso, ai é que nas outras vezes que foram apenas tentativas, houve a democracia, eu era o inresponsavel pelo assunto xD. e coloquei livre tanto os modelos para o pessoal fazer como votação.
se quiser os outros modelos eu tenho aqui em PSD, Vetor.. E Tudo mais.

Mas, vlw!
xD

SIm com certeza tem de fazer muitos outros modelos, assim como uma marca há várias roupas, Dk tem várias camisas uai, afinal somos ou não uma potencia mundial hehehehehe, próximo passo
- Comprar o Google! xD

Hugses
by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

F0x_Bl4Ck3R

Gostei muito desse modelo, senão tivesse essa caveira na frente iria ficar muito melhor ainda....

ÐλяkFeλя

VAMOS RESOLVER O PROBLEMA ENTÃO.....Ae quem tiver alguma opinião e talz é só falar, qualquer coisa to on no msn pra receber sugestões...

ÐλяkFeλя

Pelo que percebir todo mundo concorda com a parte de traz da camisa?? ou não, quem tiver alguma coisa em mente fala ae....

Mateus

Eu voto no modelo 2, MUITO melhor, acho que deviamos fazer uma enquete
H4X with axes 8)

Imoogi

Eu só não achei legal a caveira, tipo, esse nogocio de caveira e hacker já tá manjado, sempre relacionam caveira com hacker/hacking (nada contra, mas já ta enjoando), eu achei melhor os modelos 1 e 2 ;)