Camisa Darkers, o nosso presente de 5 anos

Started by ÐλяkFeλя, 09 de February , 2010, 09:29:21 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

ÐλяkFeλя

Gente vamos lá digam ae um modelo final...Todos concordam com o modelo da slinack??? ou com o do Overclock?? ou alguém tem outro modelo em mente?? Let's go, falem ae, to vendo que essa história de camisa é praga que jogaram no DK, ahsuahsuahs, mas é sério vamos resolvr isso ae o mais rapido possivél.....

OverClock

ja q o pessoal gosta do modelo antigo ( eu tbm )
vamo faze ele entao
;)

KEst

Quote from: ÐλяkFeλя on 11 de February , 2010, 10:58:46 AM
Gente vamos lá digam ae um modelo final...Todos concordam com o modelo da slinack??? ou com o do Overclock?? ou alguém tem outro modelo em mente?? Let's go, falem ae, to vendo que essa história de camisa é praga que jogaram no DK, ahsuahsuahs, mas é sério vamos resolvr isso ae o mais rapido possivél.....

Sim cara é praga lol!

Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack!  Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack! Slinack! Slinack!Slinack!Slinack!Slinack! Slinack! Slinack!

Joey

DAE EU TAVA AQUI EM CASA SÓ DE BRINKS CA GALERE DAE EU PENSEI
PO PQ EU NUM BRINCO DE FAZER CAMISA NO DARKERS TBMMMMM??
DAI PÁA FUI Á E BRINQUEI

http://i45.tinypic.com/23vhpmx.png

http://i50.tinypic.com/f37qyp.png
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Mateus

Esse fds vou sair para comprar o transfer, fodam-se :D
H4X with axes 8)

KEst

Curti o lance da bandeira do brasil no braço direito xD
Milico é assim né kakakakakakakkak

flws

ÐλяkFeλя

Quote from: Mateus on 11 de February , 2010, 03:58:32 PM
Esse fds vou sair para comprar o transfer, fodam-se :D
É mateus pelo visto vai ser cada um por si mesmo heim...rsrsrs

BiLL

aEE Fear o terceiro modelo q vc postou, que tem o dark team, eh o melhor pode fazer aquele mesmo, mas sem o codigo de barra...

bl4ckboot47

ÐλяkFeλя

Quote from: BiLL on 12 de February , 2010, 03:18:23 AM
aEE Fear o terceiro modelo q vc postou, que tem o dark team, eh o melhor pode fazer aquele mesmo, mas sem o codigo de barra...

Bill tem que ver se todos concordam com esse modelo, lol.. se não vai da na mesma...

KEst

Eu acho que
eu acho que
eu acho que tem de fazer uma pesquisa.
votação é melhor coisa.
xD

Nv0

Struck

Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.