baixando banco de dados

Started by oliveiravictorr, 23 de April , 2010, 10:39:22 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

oliveiravictorr

invadi um site de uma boate muito conhecida e ela tem um banco de dados no site de 50mil emails so que nao tem opcao de exportar e eles usam iframe e nao da pra selecionar tudo e colar em outro documento. alguem tem uma ideia pra eu pegar esses emails?

KEst

pera lá, está querendo dizer do iframe?
Qual é o SGBD que tu está com acesso, tem acesso remoto? Facilitando mande um print screen para nós.

Não tenho nada haver mas só por curiosidade o que tu ira fazer com esta lista de emails?
add no im rsrs?

by KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Joey

mysql? mssql? oracle? postgress?
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

oliveiravictorr

to com acesso ao painel administrativo do site e nele tem os emails, eles ficam dentro de um iframe! to pensando em algumas coisas. tb ja tenho um bd de o site de um cantor famoso com 6mil emails.  qlqer coisa MP

Magrinho Loko

Simples, veja o link que está sendo chamado no iframe, copie o HTML e seja feliz.

É cada uma que aparece...
Saudades do antigo Darkers.

Mateus

acho que ele quer extrair as informações, não puramente os dados

cara, pelo que ví, ou você dá um jeito de fazer sql injection para extraí-los ou você programa um robozinho usando regular expresssions para minerar a página
H4X with axes 8)

oliveiravictorr

eu ja tentei pelo codigo html mais nao da certo. alguem ai tem um programazinho desse pra ele ir pegando os emails do iframe?

Magrinho Loko

Procure por HTMLSQL, insira num looping e pronto.

oliveiravictorr

Quote from: Magrinho Loko on 26 de April , 2010, 06:42:47 PM
Procure por HTMLSQL, insira num looping e pronto.

ai voce complicou  :o

Reeves

oO'

* abre o firefox, botão direito, opção: exibir apenas esse frame.

seja feliz
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Magrinho Loko

:-X

Siga oq o Reeves postou, pq depois dos teus posts, eu vou abster-me de comentar.