desafio!!!!

Iniciado por Marcos, 06 de Maio , 2010, 02:41:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

Marcos

Um posto de gasolina registra, para cada veículo abastecido, os seguintes dados:
marca do veículo, tipo de combustível, número de litros abastecidos,
se trocou o óleo ("S' - SIM ou 'N' - NAO), e a forma de pagamento (cheque ou dinheiro).
Elaborar um programa que leia estes dados e calcule o preço que o cliente pagou pelo
abastecimento (considerar o preço atual dos combustíveis). Sabendo-se que ao fim do dia
será informada a marca de veículos igual a 'F' (FIM), ao final do programa imprimir
um relatório contendo as seguintes informações: Informe quantos clientes a empresa deseja registrar.
- Total de veículos abastecidos;
- Número de veículos abastecidos com álcool;
- Número de veículos abastecidos com gasolina;
- Número de veículos abastecidos com diesel;
- Total de litros abastecidos (vendidos);
- Quantidade de veículos que trocaram óleo;
- Total de pagamento recebido em dinheiro;
- Total de pagamento arrecadado com abastecimentos;
- Número de clientes que efetuaram pagamento com cheques

Magrinho Loko

Parece trabalho de faculdade que alguém veio postar no fórum por não saber e quer que outro otário indivíduo faça.

É, orkutizou de vez.

Enfim, a lógica é relativamente simples. Com um pouco de estudo você acha a solução facilmente.
Saudades do antigo Darkers.

Mateus

Só não orkutizou ainda pq ainda não há ótarios para se  dar o trabalho nem de responder um cara desses ^^
H4X with axes 8)

Magrinho Loko

Citação de: Mateus online 06 de Maio , 2010, 06:00:51 PM
Só não orkutizou ainda pq ainda não há ótarios para se  dar o trabalho nem de responder um cara desses ^^

Discordo, orkutizou pois a comunidade ficou aberta à tipinhos como esses.

Independente de responder ou não, só a presença de tal tópico já demonstra que o fórum está sendo invadido pela cepa dos chupinhadores de faculdade.
Saudades do antigo Darkers.

ÐλяkFeλя

Sr Marcos, aqui è forum hacker, para responder esse seu "desafio" tao emocionante, voce deverar procurar um outro lugar, mas nao aqui. Agora se tiver duvida em programaçao, segurança, redes, exploits, bugs...e etcs, voce esta no lugar certo. Desde ja muito obrigado pela Compreensao....

Citação de: Magrinho Loko online 06 de Maio , 2010, 07:28:02 PM

Discordo, orkutizou pois a comunidade ficou aberta à tipinhos como esses.

Independente de responder ou não, só a presença de tal tópico já demonstra que o fórum está sendo invadido pela cepa dos chupinhadores de faculdade.

Cara discordo, porque a apartir do momento que o registro no forum é livre a novos usuarios sempre ira ter pessoas assim, se nao tivesse, seria necessario apenas um ADMIN, já que todos os outros usuarios seriam o "top do top", sempre havera mesmo uns otarios membros sem conhecimento algum do que se trata o forum, para fazerem esses tipo de pergunta...Isso acontece nas melhores familias.... :D

.RaR.

quando é uma perguntinha boba, até vai lá ... mais ai chuto o balde o.O ... não quer que eu contate um analista pra desenvolver a UML ... depois também de passo Diagrama da minha idéia lógica ... a ja ia esquecendo, o código fonte ...  :o
Uma vírgula em um lugar errado, pode comprometer sua vida. by OneSr

Joey

Citação de: ÐλяkFeλя online 06 de Maio , 2010, 07:43:37 PM
sempre havera mesmo uns otarios membros sem conhecimento algum do que se trata o forum, para fazerem esses tipo de pergunta...Isso acontece nas melhores familias.... :D

O mais legal é ver um moderador global chamando os seus próprios membros de otários.
Não importa o que ele é, ou que ele quer. Ele é um membro e merece respeito, afinal de conta, sem os otários que não tem conhecimento algum o fórum não seria tão bom quanto é...
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

ÐλяkFeλя

Citação de: Joey online 07 de Maio , 2010, 01:28:50 AM
sempre havera mesmo uns otarios membros sem conhecimento algum do que se trata o forum, para fazerem esses tipo de pergunta...Isso acontece nas melhores familias.... :D

O mais legal é ver um moderador global chamando os seus próprios membros de otários.
Não importa o que ele é, ou que ele quer. Ele é um membro e merece respeito, afinal de conta, sem os otários que não tem conhecimento algum o fórum não seria tão bom quanto é...

Dale, grande Joey,

sim ele é um "membro" e merece respeito, muito respeito alias, concordo plenamente com voce, se o DK fosse um telecurso 2000 da vida, so que nao é cara. Peço desculpa pro chamar ele de otario....alias è muito inteligente neh, percebe se desde do inicio quando ele criou esse topico... O que faz o forum ser tao bom como voce disse, nao sao os "otarios", mas sim MEMBROS que tem vontade de apreender e compartilha seus conhecimentos no forum, isso seguindo a ideologia do forum, que è voltado a informatica, programaçao, segurança, redes, exploits, bugs, temas livres relacionado a internet...

Mas seria uma boa neh, assuntos em gerais aqui, tipo quantos centimetros tem em 1 metro, quantos mls tem em um litro, o que devo fazer pra deixa o arroz soltinho, quanto é 4 mais 4...e assim por diante. se aqui tiver perguntas assim nos deveremos nos esforça ao maximo para responde neh, ja que foi um "membro" inteligente que fez tal pergunta....

OverClock

Saudades do DK de 3/4 anos atraz...  :P

Joey

Citação de: ÐλяkFeλя online 07 de Maio , 2010, 03:36:47 AM

Dale, grande Joey,

sim ele é um "membro" e merece respeito, muito respeito alias, concordo plenamente com voce, se o DK fosse um telecurso 2000 da vida, so que nao é cara. Peço desculpa pro chamar ele de otario....alias è muito inteligente neh, percebe se desde do inicio quando ele criou esse topico... O que faz o forum ser tao bom como voce disse, nao sao os "otarios", mas sim MEMBROS que tem vontade de apreender e compartilha seus conhecimentos no forum, isso seguindo a ideologia do forum, que è voltado a informatica, programaçao, segurança, redes, exploits, bugs, temas livres relacionado a internet...

Mas seria uma boa neh, assuntos em gerais aqui, tipo quantos centimetros tem em 1 metro, quantos mls tem em um litro, o que devo fazer pra deixa o arroz soltinho, quanto é 4 mais 4...e assim por diante. se aqui tiver perguntas assim nos deveremos nos esforça ao maximo para responde neh, ja que foi um "membro" inteligente que fez tal pergunta....

Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mais é que eu penso assim: O darkers tem muitos usuários com conhecimentos completamente elevados, e esses usuários quando se deparam com um usuário de nivel mais baixo geralmente chega matando o cara com tudo, com arrogancia e tudo mais sabe?
Seilá, acho que, se o cara chega aqui mesmo que seja pra postar a merdinha de um exercicio que ele não sabe resolver, os usuários poderiam ajudar, não resolvendo, mais sim indicando por onde ele deve seguir... e o normal seria o usuário agradecer, gostar do fórum, e continuar no fórum, aprendendo e compartilhando e consequentemente o fórum estaria crescendo...
E mesmo que seja resolvendo um dúvida, já estão trazendo mais conteúdo para o fórum...
Em todos os lados o fórum sempre sai ganhando...

Mais seilá, é só a minha opnião.
Espero que não tenha ficado com raiva, ou chateado comigo, saiba que eu te amo sem mesmo te conhecer DarkFear.  ;)
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Mateus

Citação de: Joey online 08 de Maio , 2010, 03:27:59 AM
Citação de: ÐλяkFeλя online 07 de Maio , 2010, 03:36:47 AM

Dale, grande Joey,

Entendo perfeitamente o teu ponto de vista, mais é que eu penso assim: O darkers tem muitos usuários com conhecimentos completamente elevados, e esses usuários quando se deparam com um usuário de nivel mais baixo geralmente chega matando o cara com tudo, com arrogancia e tudo mais sabe?
Seilá, acho que, se o cara chega aqui mesmo que seja pra postar a merdinha de um exercicio que ele não sabe resolver, os usuários poderiam ajudar, não resolvendo, mais sim indicando por onde ele deve seguir... e o normal seria o usuário agradecer, gostar do fórum, e continuar no fórum, aprendendo e compartilhando e consequentemente o fórum estaria crescendo...
E mesmo que seja resolvendo um dúvida, já estão trazendo mais conteúdo para o fórum...

Espero que não tenha ficado com raiva, ou chateado comigo, saiba que eu te amo sem mesmo te conhecer DarkFear.  ;)

@Joey
vir aqui e pedir ajuda com um exercício da faculdade que não consegue resolver é uma coisa cara, garanto que iriam haver 54676565 pessoas querendo ajuda-lo.
Agora...vir aqui dando uma de espertão postando como se fosse um desafio para tirar os outros de otário é inadmissível!  8)
H4X with axes 8)

Reeves

Marcos acha que alguem aqui ia cair nessa? nem falo nada.

Citação de: Joey online 08 de Maio , 2010, 03:27:59 AM

Concordo contigo, mas é um limite básico, o kra NUNCA postou nada no forum e vem com esse "Desafio" para fazer alguem fazer algo por ele... ai é fods.. haja paciência!

Citação de: OverClock online 07 de Maio , 2010, 10:58:00 AM
Saudades do DK de 3/4 anos atraz...  :P

Saudade? o Darkers é Espelho de seus membros... então me diz, você está fazendo sua parte por um darkers melhor? pois se tem 'saudade' deveria ajudar a melhorar o nivel de nosso forum compartilhando os seus conhecimentos e não apenas ficar chorando pelos 'anos de ouro'...

- - - - - - -  - - - - - - -  - - - - - - -  - - - - - - -  - - - - - - -  - - - - - - -

Membros sem conhecimento, são muito bem vindos, problema é membros querendo invadir msn e pegar senha de orkut... alguem aqui vê algum "membro sem conhecimento" se esforçando para fazer uma pergunta de forma dessente?
- Eu não, mas continuo com fé que um dia eles vão conseguir isso.

enfim.. tópico trancado.
Dúvidas? MP!
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^